O empate por 3 a 3 contra o Internacional mostrou mais uma insegurança com goleiro no São Paulo. Thiago Couto, que substituiu o lesionado Jandrei, falhou em pelo menos dois gols colorados.
O primeiro, onde não segurou a bola e a deixou entrar no gol de forma bizarra. E depois cometendo o pênalti que originou o terceiro gol do Inter. No segundo, pode-se argumentar que o goleiro deveria estar melhor posicionado para cortar o cruzamento dentro da pequena área.
Fato é que o titular da posição, Jandrei, tem sido provavelmente o mais regular desde a aposentadoria de Ceni, em 2015, fazendo o básico embaixo das traves e sendo seguro com os pés. As exceções talvez tenhan sido numa falha na saída de bola contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista e num erro no empate contra o Avaí pelo Brasileirão.
Relembre abaixo os outros goleiros que atuaram pelo São Paulo desde a aposentadoria de Ceni:
Volpi
Em determinado momento, Volpi chegou a ser considerado o melhor goleiro do clube pós-Ceni. Porém, dezenas de falhas minaram a passagem dele pelo Morumbi, onde o clube investiu mais de R$ 20 milhões. Tiago Volpi foi titular entre 2019 e 2022, saindo pela porta dos fundos e voltando ao México após perder a posição para Jandrei.
Jean
Antes de Volpi, Jean era o dono da posição na parte final de 2018. Ele também não convenceu. E sua passagem pelo clube terminou após vir à tona um caso de violência doméstica contra sua esposa.
Sidão
Logo na primeira passagem de Rogério Ceni como técnico, ele pediu a contratação de Sidão. O começo foi ótimo, com o goleiro herói na conquista da Flórida Cup. Porém, ao longo de 2017 e 2018 Sidão acumulou falhas que tiraram dele a posição de titular, sem deixar saudades.
Denis
O primeiro goleiro pós-Ceni tentou até bater faltas como o "Mito" depois de quase uma década como reserva no São Paulo, mas sua passagem como titular durou apenas a temporada de 2016, deixando o clube ao fim de 2017, quando já era reserva.
Renan Ribeiro
A torcida chegou a apelidá-lo carinhosamente de "Mitinho". Renan Ribeiro foi titular durante boa parte de 2017 e talvez tenha sido o melhor goleiro técnicamente depois de Ceni. Porém, sua era como "camisa 1" no Morumbi se encerrou após ele ser vendido ao futebol português.
Lucas Perri
Foi reserva entre 2019 e 2021, mas também não se mostrou seguro nas oportunidades que teve. Em 2022, foi emprestado ao Náutico.

Têm q comprar um Grande Goleiro com certeza! Pra lutar por Titulos precisa de um Goleiro q faz milagre em baixo do gol. Só assim saimos destes sofrime todo ano.
O.primeiro foi **** soltou e nem pulou de volta pra tentar tirar...tentou tirar em pé...o penalty tb foi de graça...nao é pra massacrar mas ta muito maduro ainda !
SP precisa contratar um goleiro urgente p ser titular ontem esse Tiago s condições p jogar no tricolor
Um dos melhores goleiros que o São Paulo teve , São Sérgio, Zetti, Gilmar, depois antes do Rogério apareceu o Alexandre foi um grande achado jogou sete partidas não tomou nenhum gol infelizmente. Aconteceu um acidente de carro e ele morreu na Castelo Branco Km 26 comprou um Mitsubishi ia na casa dos familiares ,o Rogério tomou o seu lugar tudo tem o tempo determinado por Deus Ele tornou o goleiro que todos vão se lembrar dele o unico goleiro que está no livro dos recordes o goleiro que fez mais gols .
Diretoria, mídia e torcedores seja quem for fazer comparações de Ceni no período em que jogava é sacanagem com qualquer goleiro em atividade. Todos times tinham goleiro, só o São Paulo tinha Rogério e acredito que nesta década e nem na vindoura aparecerá um semelhante a ele..
Tm que contratar um goleiro para a reserva do jandrey urgente, porque esse goleiro e inseguro, tm que emprestar ele para um time da série bb ,para pegar experiência
Renan Ribeiro era bom so embaixo das traves... Nao sabia sair e chutes de longe era um mao de alface ...
Boa LUIZ EDUARDO, concordo com voce. S a f . J a
Renan Ribeiro o injustiçado,na maioria das vezes que esteve em campo foi bem
O unico que eu acreditava que poderia vir a corresponder foi o Renan Ribeiro.
PESADELO É CASARES, BELMONTE, RUI ***** LECO, RAÍ, PÁSSARO, AIDAR, O GORDO DO PORSCHE, CONSELHEIROS ARCAICOS LIXOS, DM DE ***** EMPRESÁRIOS QUR MAMAM NA TETA, ISSO É PESADELO
Por esse motivo estamos na seca de títulos até hj.
Também só contrata goleiro meia boca, vai querer o quê