Sub-20: São Paulo bate Araçatuba e dorme na liderança do grupo no Paulista

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Reprodução/Twitter
Nesta quarta-feira, o São Paulo ganhou do Araçatuba, em casa, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Paulista sub-20. A partida foi disputada no Estádio José Liberatti, em Osasco, e garantiu ao Tricolor a liderança de seu grupo.

O único gol do jogo saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na área, Talles Wander aproveitou ajeitada de Maioli e chutou forte, acertando o ângulo direito do goleiro. O duelo seguiu em aberto até o apito final, mas o time comandado por Alex contou com boa atuação do goleiro Roberto e, assim, garantiu o triunfo pelo placar mínimo.
Com a vitória, o São Paulo chega a seis pontos e dorme na liderança do grupo 15 da competição estadual. Além da equipe do Morumbi, Inter de Bebedouro, Araçatuba e Portuguesa também integram a chave.

O São Paulo retorna aos gramados no sábado, às 13h45 (de Brasília), quando recebe o rival Palmeiras em Cotia. O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.
São Paulo, Araçatuba, Paulista, Sub-20, SPFC
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net