Reforçar a defesa é uma das prioridades do São Paulo para o segundo semestre, especialmente por estar vivíssimo na briga pelos títulos da Copa do Brasil e a Sul-Americana. A lesão seríssima de Arboleda, que operou o tornozelo e deve perder a Copa do Mundo pelo Equador, faz a direção tricolor acelerar ainda mais a procura no mercado.
Um dos nomes que estava muito perto de reforçar o elenco de Rogério Ceni era Adryelson. O zagueiro de 24 anos rescindiu com o Sport Recife na Justiça e está disponível para assinar com outro clube. O jornalista Alexsander Vieira, setorista do São Paulo no Bolavip Brasil, apurou que a direção do SPFC havia oferecido:
- contrato válido até dezembro de 2024;
- salários entre R$ 200 mil e R$ 250 mil por mês;
- acordo aprovado por Ceni.
Ainda assim, Adryelson optou por defender o Botafogo, comandado pelo investidor John Textor. A notícia, publicada nesta segunda (18), pelo colega Sergio Santana, do jornal Lance!, informa que o clube carioca, por meio do executivo de futebol André Mazzuco, lidou diretamente com o staff do jogador e o convenceu a optar pelo Rio de Janeiro.
"As conversas entre Adryelson e São Paulo estavam em um estágio tão avançado que o jogador tinha até viagem marcada para São Paulo com o intuito de realizar exames médicos. No fim de semana, contudo, o Botafogo chegou com melhores números e levou a melhor", informa Santana em matéria no Lance!.
Adryelson encaminhado com o Botafogo.
— Medeiros (@CanaldoMedeiros) July 18, 2022
Adryelson Shawann Lima Silva
- Zagueiro
- 24 anos
- 1,85m
- Destro
- Palmeiras, Sport, Al Wasl e BOTAFOGO pic.twitter.com/RzdolE4REV

Ele já sabia do peso da camisa tricolor preferiu um time menor menos cobrança amarelouk
Zagueiro série B...tenho certeza que ém cutia tem melhor..
O cara do Sport vai se arrepender no futuro. E o Casares é um mosca morta
Zagueiro série B, foi pro lugar certo
Prefiro o Luizao sem dúvidas pois tem potencial de jogador grande com personalidade
Outro mercenário, foi melhor assim.
Melhor dar oportunidade ao Luizão e o Beraldo
K SE TÁ PERDENDO JOGADOR PRO BOTAFOGO , VAI GANHAR DE QUEM ? ESSE JÁ FOI SOBERANO ,OU É SÓZUANDO
Sao Paulo, perde todos os jogadores qdo tem outro time na parada mas pra mim zagueiro mediano.,
Esse zagueiro não tem 1,85 m nem aqui nem na China. Zagueiro baixinho de 1,81 m não vira n-a-d-a.
Mas os tagarelas, esses pseudos "JORNALISRAS" que mal conseguem falar, ficam postanfo. "Ah o SPFC vomprou fulano, ah fechou negogio vom cicran". Ai o que erapra ser surpresa vira prato chwio para adversaruo
Jogador que escolhe bota fogo ao inves do sao paulo, é porque é fraco e nao conseque jogar em time grande, azaro dele, pode até ganhar mais, mais nao vai ter o prazer de jogar no maior e com mais titulos internacional
Jogador fraco merece mesmo é estar em time pequeno como o botafogo sem visibilidade nenhuma. Nao chega nem aos pés do sao paulo.
Pé de rato também
Luizão muito melhor.
Luizão muito melhor.
Fraco tem zagueiros melhores, essa mania de pega jogadores de graça não dá certo no São Paulo e se ele fosse tão bom assim não iria para o botafogo que vai cair no brasileiro de novo
Essa diretoria é incompetente demais!!!
A diretoria do São Paulo só excita.
Johador igual o wue foi pro bota fogo sao paulo tem no Banco Beraldo e Luizão é melhor que esse cara.
Diretoria de ***** fica só enganando a torcida é melhor falar a verdade diz que não tem dinheiro e por isso não vai contratar fica mais digno, é um bando de inconpetentes.
Again and again and again.....que fase....se bem que quem é adryelson? Que apodreça la no time que nao ganha nada faz 30 anos
Quem é Adryelson na fila da padaria? Quem viu Roberto Dias, Oscar, Lugano, ... Ficar se lamentando por Adryelson!!! Vão dar meia hora de bunda com o relógio oarado! Vao ***
Esse casarem ele gosta de pegar denheiro emprestado e não contratar ninguém daqui a pouco ele vai pegar denheiro emprestado porque o denheiro da vendas do sara não deu pra pagar as contas
Eu kero saber pq os filhos da putas desse jeito msmo dos PRESIDENTES do SP ñ vai a FIFA cobrar o BOTA LIXO por causa do Henrique Almeida q o SP vendeu +ñ viu o dinheiro,tdos incopetentes isso sim tem q tomar chapéu msmo time do *****
Eu não disse.Meu "passarinho" não falha.A qualquer momento vem a notícia de que o meia argentino assinou com o Internacional.Diretoria interesseira.O SP teve uma proposta milionária, mas os diretores, conselheiros, etc, não querem perder a mamata.
Golpe do SPFC, pra despistar...
O time voltou da segunda divisão ontem e já está dando chapéu no Casares e cia. K
Perder jogador para o Botafogo...pode fechar as portas
Posso ouvir um GLÓRIA IGREJA...livrai nos do malamem...