O goleiro Jandrei e os zagueiros Miranda e Léo não treinaram em campo nesta terça-feira e ficam fora da partida. Os três continuaram trabalho de recuperação com o departamento médico.
Jandrei sofreu uma pancada nas costas no jogo contra o Fluminense, o mesmo em que Léo sentiu uma lesão na coxa direita – um edema. Miranda, com dores musculares, já tinha sido desfalque no fim de semana.
Eles se juntam a Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, todos em recuperação de lesões, e a Patrick e Calleri, suspensos.
Por outro lado, Marcos Guilherme, regularizado, foi relacionado pela primeira vez e reforçará a equipe.
ela manhã, o técnico Rogério Ceni realizou uma atividade tática e, depois, um ensaio de cobranças de faltas.
Com tantos desfalques, Ceni deve formar a equipe com Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.
Com 24 pontos, o São Paulo é o nono colocado e tenta se aproximar do G-6, o grupo de equipes que tem vagas para a próxima Libertadores. O Inter é o quarto colocado, com 29 pontos.

Vixii time horrível se loko
Coloca o toro , melhor do que esse peso morto
Muitos falam mal do Eder, no jogo vai marcar logo 2 pra tirar a zica eo olho ?? grande encima dele k
*** Eder não porra !
Ave só tem essa ***** do Eder ****** se ele desse a mesma oportunidade ao rigoni já teria pegado ritmo arrisca o marcos Guilherme o toro nda tbm eo Juan da base esse cara não ajuda em nada e ganha 700mil tá louco ele mata o ataque com a lerdeza só existe ele porra coitado do Luciano q tem q jogar no lado de um cara desse
Sinceramente não sei o que o Rogério vê nesse Eder domingo estava no Morumbi e juro que não vi 3le pegar na bola e muito ruim sou mais o Rigone na frente com Luciano
O Léo conseguiu se machucar e machucar o jandrei ofase mds!!!
Ao menos ta sendo agora acredito q da pro jogo da copa do Br e sula ja esteja ms gt disponivel
Ta ****** a zaga toda remendada, tirando o Diego o resto é *****
Se empatar ainda vai ta no lucro
Objetivo chegar entre os 6 do br e vencer 1 dos torneios copa do Brasil e Sul-americana quem sabe poderemos ganhar os dois
Igor gomes apesar de nao constrir muito, mais corre o tempo todo e da trabalho pro adversario, Nestor ja foi mais criativo mais no momento esta devendo precisa melhorar pra ajudar o meio, Eder, seria bom colocar outro no lugar se tiver pois nao esta ajudando em nada
E vai ter gol de Luciano e marcos Guilherme!
É onze contra onze. Acredito nessa mulecada aí! Acho que eles podem por fogo no beira rio. E se perder, vamos aplaudir do mesmo jeito.
Luan centroavante da baze bom jogador
ESSE EDER É O NOVO PABLO, GANHA UMA NOTA PRETA E NÃO JOGA NADA DE FUTEBOL!
Esse Rogério ceni deve ser casado com Eder só pode cara ruim do do *******
É o que temos então bora la ganhar 3 pontos
Eder de novo? Deus nos livre desse perna de pau
Por isso Palmeiras, Atletico MG, Flamengo estao na crista do futebol brasileiro, esses clubes souberam se reinventar, se reestruturar e hj contratam quem quiser, tudo bem que o Atletico MG sao os mecenas atleticanos que estao por tras, mas ja contrataram 4 jogadores para a sequencia da temporada mesmo estando em apenas 2 competicoes
Esse Éder é muito ruim
Infelizmente nossa diretoria nos iludiu novamente nao vai chegar mais ninguem alem do Marcos Guilherme, no maximo esse Galloupo que estao falando mas nao creio em chegar mais ninguem e como ja disse chegar tbm depois de ja ter passado os jogos eliminatorios de Copa do Brasil e Sulamericana nao adianta.
São Paulo tem que trocar preparador físico
O são Paulo tem tudo pra continuar vivo nas 3 competição, .as reforços q é bom até agora nada
Ate hoje esse Éder
Eder nao pelo amor de Deus
Se tivesse dois jogadores disponíveis para substituir Igor Gomes e Éder seria ótimo..
Eu sei que a maioria aqui não vai gostar do meu comentário , mas achei o Thiago Couto fraco , infelizmente não vamos ganhar esse jogo por causa do goleiro
Gente e só uma provável escalação mas não ia nem com Rodrigo Nesto e nem eder colocaria marco Guilherme eo menino quem vem jogando bem esqueci o nome dele agora o moreninho da base
Minha opnião é que o RC está fazendo um trabalho de tirar leite de pedra,olha aonde chegamos com esse elenco,muitos machucados,suspensos,falta peça.material humano,temos que torcer para ganharmos pelo menos um título seja ele qual for,aí preparar um elenco para o ano que vem.Ele consegui unir os jogadores.