Lugano visita o CT

Campeão mundial conhece Ricardo Gomes e deseja muita sorte para o comandante são-paulino

Fonte Site Oficial
Numa semana em que o clube apresentou um grande zagueiro como novo técnico do São Paulo, o Tricolor recebeu a visita de um dos maiores ídolos da sua história nesta posição. Na tarde desta quinta-feira (25) esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda o uruguaio Diego Lugano.
O ex-são-paulino, que define seu futuro após o término do contrato com o Fenerbahce, da Turquia, visitou os antigos companheiros a quem faz questão de chamar de amigos.
"Não são meus companheiros. São meus amigos. O São Paulo faz parte da minha vida e todos aqui são muito especiais para mim", diz o zagueiro uruguaio, que fica no Brasil até a próxima segunda-feira, quando retorna para o Uruguai.
No CT da Barra Funda, Lugano conheceu o técnico Ricardo Gomes e desejou sorte ao novo comandante do Tricolor. "Espero que você tenha muita sorte aqui no São Paulo e que consiga grandes títulos com o clube. Pode ter certeza que vou estar torcendo, independentemente de onde estiver e que sempre que for possível estarei aqui apoiando vocês", disse o uruguaio.
Reservado, o zagueiro preferiu permanecer a maior parte do tempo na parte interna do clube, onde conversou longamente com o goleiro Rogério Ceni, o auxiliar técnico Milton Cruz e o massagista Ailton Rodrigues.
"É sempre bom rever o pessoal e colocar o papo em dia. O futebol nos dá uma história nova a cada dia e é muito legal trocar esse tipo de conversa", diz o zagueiro.
Rodrigo, Bosco, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner, Denis, Hugo, Oscar, Junior Cesar, Jean Rolt e Renato Silva também apareceram para cumprimentar o ex-camisa 5.
Infelizmente ainda não será dessa vez que os são-paulinos poderão rever Diego Lugano defendendo com muita raça as cores do São Paulo. Isso porque o uruguaio estuda algumas propostas para definir qual a melhor opção para o futuro, que por enquanto ainda não será no Tricolor.
"É claro que eu sonho em voltar ao São Paulo e com certeza um dia estarei de volta. Mas ainda penso que meu futuro segue na Europa. Depois disso sim retornarei ao Tricolor e continuarei minha história aqui", completa Diego Lugano.
Para acompanhar o uruguaio onde quer que ele esteja o torcedor são-paulino pode acessar o site oficial do jogador, que foi lançado recentemente e passa por fase de estruturação: www.diegolugano.org
"Gostaria que o torcedor acompanhasse meu site e mandasse mensagens, críticas, sugestões. É uma forma legal de contato com os são-paulinos mesmo estando longe do clube", garante Lugano.
Crédito obrigatório das fotos: Site oficial / www.saopaulofc.net


 



Rogério Ceni e Diego Lugano, com o filho Thiago, no CT da Barra Funda


 



Rogério Ceni, Lugano, Milton Cruz e Ailton Rodrigues


 



Diego Lugano com o pequeno Thiago, seu segundo filho. Ele tem ainda Nicolas, o mais velho e Bianca, a mais nova

Avalie esta notícia: 15 11
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net