O meio-campista de 23 anos, inclusive, já foi aprovado por Rogério Ceni. Após o empate de 2 a 2 com o Fluminense, neste domingo, o técnico comentou sobre a possível chegada do argentino e deixou a contratação nas mãos da diretoria.
LEIA TAMBÉM: São Paulo acerta últimos detalhes para anunciar meia argentino
"É um jogador interessante, meio-campista, pode jogar de 8, 5 ou 10. Um jogador versátil. Sei que custa caro. É uma questão da parte diretiva e dos investidores. O clube não tem condições de pagar por ele. O valor supera nossas possibilidades. Se acontecer, vem para ajudar a gente no restante do ano. É um jogador interessante que ajudaria, mas não tenho noção se será possível ou não. Pela sequência de jogos será necessário. Eu já aprovei", disse.
Galoppo já entrou em campo 27 vezes neste ano, sendo 25 como titular. Neste período, ele soma oito gols e duas assistências. Na temporada passada o meia disputou 48 jogos, balançando as redes 13 vezes e dando um passe para gol.
Na visão do São Paulo, o meio-campista chegaria para suprir a saída de Gabriel Sara, que acertou a sua transferência para o Norwich, da Inglaterra.
Ceni, elogia, Galoppo, contratação, mãos, diretoria
Giuliano Galoppo
Informação pessoal
Data de nascimento 18 de junho de 1999 (23 anos)
Naturalidade Buenos Aires , Argentina
Altura 1,79 m (5 pés 10+1 ? 2 pol) [1>
Posição(ões) Meio- campista central [2> [3>
Informações do clube
Equipe atual São Paulo FC
Número 8
Carreira juvenil
vasco Íbis
vai dar namoro fc Luverdense
ponte preta
2016–2018 são Caetano
Carreira Sênior*
Anos Equipe Aplicativos ( Gl )
2018– São Paulo 66 (1887)
Informações do Galopo k
Se trouxer e o Ceni não mudar vai pro banco, so ver rigone neves Andersonele gosta de cara que pega cafezinho pra ele leva a bola pro treino já vimos isso com Rigone, Anderson neves , ele gosta mesmo é do Igor.Gomes , Nestor, igor Vinícius etc
Justinb fica
Aproveite o anderson seu mula
Só vejo os times se reforçando o atl mineiro o atl paranaense o flamengo o corinthians e o são paulo até aqui só o marcos guilherme acorda diretoria o time tá vivo em 3 copetição reforçem o time pelo amor de deus não acabem com o nosso são paulo tem que fazer voltar aquele são paulo de antes que nunca mais vimos
Precisa de zagueiro um meia pode sim Michael e e o um outro goleiro
O São Paulo precisa contratar mais 4 jogadores. Um zagueiro, um volante Pitt Bull, um meia e um atacante de velocidade driblador. Com 4 boas contratações o São Paulo conseguirá ganhar um título. E se classificar para libertadores de 2023. LETS GO Casares! Bora trabalhar para contratar bons jogadores.
Não estamos precisando de meio campo já temos só que estão fora por lesão sugiro que o Ceni escale o Rigoni pra jogar e buscar o futebol que ele esqueceu lá no Beira-rio e descanse o Igor Gomes no próximo jogo
O ultimo q ele flw q era interessanticimo ta no banco e nao poem pra nd...Andre anderson