Zé Luis treina e pode voltar contra o Náutico

Lateral-direito ficou fora do clássico contra o Corinthians

Fonte Lance!
O técnico Ricardo Gomes terá o reforço de Zé Luis para a partida deste
sábado, diante do Náutico, no Morumbi, sua primeira no comando do São Paulo. O lateral-direito treinou normalmente nesta quinta-feira entre os titulares, no coletivo comandado pelo técnico.
Zé Luis sentia um incômodo na coxa esquerda, fato que o tirou da partida do último domingo contra o Corinthians no Pacaembu. Na última quarta-feira, dia da apresentação de Ricardo Gomes, o jogador já havia treinado, mas sob o comando dos fisioterapeutas do clube.
Nesta quinta pela manhã, Zé Luis seguiu com o tratamento e foi liberado para a atividade da tarde. No seu primeiro coletivo no comando do São Paulo, Ricardo Gomes formou a equipe titular da seguinte forma: Denis, Zé Luis, Jean Rolt, Renato Silva e Junior César; Eduardo Costa, Hernanes, Richarlyson e Marlos. Borges e Washington.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net