Com Hernanes e sem Jean, Ricardo Gomes esboça time no primeiro coletivo

Marlos sofre pancada, mas não preocupa. Treinador aposta no 4-4-2

Fonte Globo Esporte
O técnico Ricardo Gomes comandou, na tarde desta quinta-feira, seu primeiro coletivo no São Paulo . A primeira mudança que o treinador fez em relação ao time que Muricy Ramalho armava foi no esquema, que passou a ser o 4-4-2. Hernanes, que não vive bom momento e estava na reserva, voltou a jogar como titular. Em contrapartida, Jean foi sacado para a entrada do amigo.
Marlos, responsável pela criação no meio-campo, deixou o treino sentido dores por causa de uma pancada na perna, mas não preocupa para o jogo deste sábado, contra o Náutico , no Morumbi, pelo Brasileiro . Oscar substituiu o meia na atividade. E foi a única mudança que Gomes fez na equipe titular. Zé Luis, recuperado de uma mialgia na coxa esquerda, voltou a treinar. Dagoberto segue em tratamento e ainda não sabe se poderá jogar. O único desfalque certo é André Dias, suspenso.
Os reservas venceram o coletivo por 1 a 0, gol de Henrique. Confira o time escalado por Gomes: Denis, Zé Luis, Renato Silva, Jean Rolt e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Hernanes e Marlos (Oscar), Borges e Washington.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net