PARA RIR:O maior público da história do Allianz Parque assistiu à classificação do SPFC

Nesta quinta-feira, o Allianz Parque recebeu um recorde de público da história do estádio. Em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que contou com a eliminação do Palmeiras para o São Paulo, nos pênaltis, por 4 a 3, 41.361 torcedores marcaram presença no clássico, gerando uma renda de R$ 3.557.294,35.

Este número, portanto, supera a antiga maior presença registrada na história da arena. Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, 41.256 pessoas presenciaram o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória. Naquela altura, o Palmeiras já havia se consagrado campeão nacional.
No ano de 2022, por sua vez, o maior público do Allianz Parque foi no empate sem gols com o Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão. No dia 5 de junho, 40.235 torcedores, de ambas equipes, estiveram presentes no confronto.

Palmeiras eliminado com a casa cheia
A torcida, que esteve presente em grande número de torcedores no Allianz Parque, fez a sua parte e apoiou sem parar o Palmeiras. Entretanto, não foi o suficiente para a classificação alviverde. Apesar da vitória por 2 a 1 no tempo regulamentar, a equipe foi eliminada nos pênaltis.
Nas cobranças, a estrela do goleiro Tricolor, Jandrei, brilhou e, após defender os chutes de Raphael Veiga e Wesley, viu o companheiro Igor Gomes converter a última batida e garantir o São Paulo nas quartas de final da competição.
Agora, o clube aguarda a definição do seu adversário, assim como os mandos de campo, que serão definidos através de sorteio, realizado na próxima terça-feira, a partir das 13h30 (de Brasília).
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

paulo ricardo ramos
0 0
15/07/2022 17:18:06

Simplesmente gigante! Contra o que a jmprensa diz que é o melhor do Brasil, ficou mais gigante ainda..

ronaldo godoy
3 0
15/07/2022 12:37:44

Junta o maior público da história do xiqueiro mais o "melhor" cobrador de pênalti do Brasil, = São Paulo classificado !!!????

wesley.bh
prata
7 1
15/07/2022 11:43:32

Allianz 41.000 Nutella
Morumbi 72.000 Raiz

2015_spfc
prata
14 0
15/07/2022 11:08:25

Maior público e deu para escutar o Jandrei falando para o Wesley: vem, vem que eu já peguei, vem que eu já peguei!
Vecna Tricolor! O Wesley escutou as 4 badaladas e aí o Jandrei destruiu a mente dele, yaomingyaomingyaoming
https://twitter.com/duzin_01/status/1547884723317252097
Pagaram 300 reais para verem o time eliminado!

donpedrito
bronze
5 0
15/07/2022 11:05:50

Este time não sabe perder mesmo: https://br.yahoo.com/esportes/palmeiras-enviar%C3%A1-representa%C3%A7% C3%A3o-%C3%A0-cbf-041329706.html.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net