O treinador são-paulino não tem um elenco à altura do Palmeiras, seu trabalho é dificultado pela grave crise financeira do clube, mas, mesmo com tantos obstáculos, inicia o segundo semestre com o clube vivo nas três competições que disputa, muito graças ao trabalho duro que vem realizando.
LEIA TAMBÉM: Ele respondeu: São Paulo recebe resposta de meia argentino; veja valores da oferta
Obcecado, Rogério Ceni passa horas e mais horas no CT da Barra Funda e vem conseguindo implantar essa cultura nos seus jogadores. Hoje, o São Paulo não está na mesma prateleira do rival que eliminou da Copa do Brasil, mas com muito suor e esforço gera dificuldades ao Palmeiras e a outras potências do futebol brasileiro.
No último domingo, por exemplo, mesmo com 14 desfalques, o São Paulo segurou o time titular do Atlético-MG no Mineirão lotado, empatando sem gols. Mais que voltar para casa com um importante ponto no Campeonato Brasileiro, o Tricolor mostrou que na base de muito dedicação pode, sim, competir com adversários mais fortes.
Os bons resultados, entretanto, podem fazer com que o torcedor esqueça da grande necessidade de reforços. Nem sempre a coisas darão certo mesmo com tantos desfalques e enfrentando clubes com maior poder de investimento. Se quiser conquistar títulos, o São Paulo precisa de mais peças de qualidade e busca um investidor para viabilizar a chegada de nomes que agreguem ao elenco.
A renovação de contrato de Rogério Ceni antes do jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras foi uma demonstração de confiança da diretoria e reconhecimento de seu trabalho. Passada a partida, o treinador provou mais uma vez ser a melhor opção para comandar o time do São Paulo e ajudar a reconduzi-lo ao período de glórias. A estrada é longa, mas é evidente que o Tricolor tem mais chance de chegar ao destino final com Ceni à beira do campo.
Lutamos juntos, vencemos juntos! ??
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 15, 2022
??????#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/xXpyNVO0AJ
Análise, rival, superior, São Paulo, trabalho, premiado, classificação

Depois que ele tiver jogadores de verdade e não render ai eu me calo tirando jsso ele e um excelente treinador.
Bem que muitos falaram que ele não presta como treinador ele ta chegando lá com esse jogadores meia boca mas bora ver eu sempre tive confiança nele ceni, ele precisa de jogadores de verdade.
Se foi superior porquê não classificou. K Tricolor
Com fé em Deus,tomara que o Júlio casares consiga tirar o são Paulo dessa draga,ja abusei esse negócio de crise financeira.
Parabens pela dedicacao e esforco futebol é assim mesmo que o.sorteio agora nos seja mais favoravel mesmo sabendo que qualquer um sera pedreira ..parabens SPFC