Parabéns, Igor Gomes! O mais criticado não falhou no pênalti final e quase nos infartou!

Fonte SPFC.Net
Não minta. Com uma lua cheia como essas no céu, o São Paulo classificado de forma tão maluca e emocionante, não cabem momentos para você mentir, admita: você quase morreu no coração quando viu que Igor Gomes bateria o pênalti seguinte ao que o Jandrei (e te fez pular de emoção!) defendeu e seria o chute do "se fizer, tá classificado".
Você pensou por um instante: vamos do céu para o inferno tão rápido?
Um filme passou na sua cabeça em uma fração de milésimos de segundos, "mas eu critiquei essa cara a temporada inteira, como ele pode bater agora justo este pênalti?", "Eu falei que levava ele até o aeroporto e pagava a passagem pra ele ir de graça jogar no Porto!", "eu fiz mil teorias da conspiração de como essa cara é titular absoluto", "esse cara é um dos culpados por perdermos a final do paulista e agora de novo?".
E vamos combinar que o Weverton também tava indo bem só pra judiar da gente.
Só que tem uma parte do nosso coração torcedor que ficou "Você consegue! Vai lá!" enquanto olhava pra parede por não ter coragem emocional de olhar para a TV. Então, eu vou te contar o que aconteceu; o Igor Gomes caminhou com segurança até a bola, se ajeitou visualizando o gol seguramente, esperou o apito do juiz, assinalou que ía bater, deu uma paradinha pra provocar no estilo "MadeInCotia (Oi, Endrick, tudo bem?) e chutou com bem para CARAMBA em cheio a bola rumo à classificação.
Você não viu nada disso mas ouviu fogos de artifícios estourarem pelos céus, muita gritaria, abris os olhos, olhou para a TV e viu Igor Gomes abraçando e pulando com todo o elenco. Cara, que incrível. Eu gritei "nunca critiquei", menti horrivelmente. Depois eu corrigi "nunca mais vou criticar", falharei miseravelmente muito em breve, sei disso, mas hoje, Igor Gomes, você é o cara.
Não só por ter batido e acertado o pênalti da classificação mas por ter nos suportado há várias temporadas te esculachando, nunca ter desistido e ter transmitido tanta segurança na hora em que mais precisamos.
Deixem sua mensagem de parabéns, você que sempre criticou, hoje é o dia de se redimir. O garoto prvou que merece
Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

correa correa
0 1
15/07/2022 10:34:01

Nunca critiquei !!!????????

tiago breda
1 0
15/07/2022 08:12:31

Sempre fui defensor do futebol do Igor Gomes, Nestor e Wellington... Mas ontem não jogaram bem, nenhum dos 3...

tiago breda
1 0
15/07/2022 08:07:35

Jailton, quem tirou aquela bola foi o Gabriel Neves...

eduardo lima
2 5
15/07/2022 07:01:13

Não fez mais que a obrigação, so faz isso, treina pra isso e ganha bem pra isso...E ta devendo futebol na minha opinião.

tiago andrade
3 3
15/07/2022 06:44:00

Mesmo assim o spfc ainda precisa de um meia de verdade.

renato-spfc ramos
3 0
15/07/2022 02:55:13

RSRSRSRSRS

erick aragão
7 0
15/07/2022 01:03:52

Mano... quando o jandrei pulou na bola eu pulei tão alto q bati a cabeça no teto, mais quando veio o Igor eu pensei "se ele acertar ele ganha o meu coração" e parabéns ele ganho #IgorSoda

eryk games
5 0
15/07/2022 00:43:42

Concerteza

pedro moares
13 0
14/07/2022 23:52:08

Parabéns Igor Gomes !!!!!!! Obrigado Rogério!!!

michael alvares
7 0
14/07/2022 23:51:44

A hora que o Jandrei pegou o pênalti eu falei " se for o I Gomes que bater o próxima tamu dentro"

deus
9 0
14/07/2022 23:37:11

Muito obrigado amigo do coração vamos festejar

tamm619
12 0
14/07/2022 23:35:46

Falhou o jogo inteiro, nao chutava estando de frente pro gol com medo de errar, mas na maior decisão brilhou, parabéns.

zefilho lopes
7 1
14/07/2022 23:33:55

brigando Igor Gomes por vc nos a classificação as quartas de final da copa do Brasil

jose feitosa
23 0
14/07/2022 23:28:12

E parabens pela humildade ao ser entrevistado no amazon prime.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net