Não é apenas por Giuliano Galoppo que o São Paulo abriu conversas com o Banfield. O Tricolor também visa firmar uma parceria com o clube argentino, considerado pela diretoria são-paulina um dos melhores formadores do país vizinho.
O Banfield é conhecido na Argentina como um dos clubes mais bem-sucedidos na formação de jovens atletas, apostando forte na base para compor seu elenco. Em 2021, os Taladros, com muitos jovens no time, enfrentaram o Boca Juniors na final da Copa Diego Maradona, perdendo o título nos pênaltis.
O astro colombiano James Rodríguez chegou a fazer parte de seu processo de formação na base do Banfield. O lateral-esquerdo Nicolas Tagliafico, do Ajax, da Holanda, e jogador da seleção argentina, também foi formado pelo clube de Buenos Aires.
A intenção do São Paulo é de fazer um intercâmbio de ideias e processos entre CFA Laudo Natel, em Cotia, e as categorias de base do Banfield, aprimorando ainda mais a formação de jovens talentos.
Recentemente o Banfield negociou o meia Martín Payero com o Middlesbrough, da Inglaterra, faturando alto. O jogador de 23 anos está emprestado ao Boca Juniors. Ciente do valor de seus jovens talentos, o clube argentino não deve facilitar a vida do São Paulo na negociação por Giuliano Galoppo.
O jogador de 23 anos é visto pela diretoria como a peça ideal para substituir Gabriel Sara, de saída para o Norwich, da Inglaterra. Precisando preencher a lacuna deixada pelo jovem revelado em Cotia, o São Paulo crê que Galoppo pode se encaixar perfeitamente no esquema de Rogério Ceni por, além de organizar o jogo, ser um meia habituado a marcar gols.
Neste ano, Giuliano Galoppo já entrou em campo 27 vezes, 25 como titular, marcando oito gols e dando duas assistências. Na temporada passada o meia disputou 48 jogos, balançando as redes 13 vezes e dando um passe para gol.
São Paulo, Galoppo, Parceria, Banfield, SPFC

Tem uns corneteiro que fico me perguntando. O que esses porra entendem de futebol para falar mal do RC queria entender isso !
Quando colocou o Luciano o time melhorou, se essa diretoria ridícula contratasse um atacante velocista o SP teria feito mais o Palmeiras deu muito espaço
Falei mau do treinador e não retiro, entrou com o time errado msm todo recuado chamando o Palmeiras pra cima
Rafaelsct01 seu ************* engole o Rogério agora trouxa
Esse Rafaelsct01 é um otario... xinga o jogo inteiro em outro comentário... ai aparece em outro comemorando.... vai se tratar doente
que partida do jandrei meus amigos...
CHUPA PORCADA, PORRA
colocou o Luizao zagueiro frio em jogo quente, deus nos ajude...
Casares poderia perfeitamente tentar a troca do Giuliano pelo Igor Gomes, mesmo que exigirem um pouco de dinheiro na troca..
que partida do Jandrei...
O I. Gomes é um cuzão, chuta de fora da área.
que milagre ceni ta mexendo certo k, deve ter caido a ficha. podemos perder, mas ele mexeu certo agora, tanto nikao, qto pablo maia
Esses vexame nao para p raia nao contra o ceara nao vai ser diferente
O time convarde do ******* bando de vagabundo nao honra a camisa q vesti
Nestor, fenômeno
Miranda nao guenta correr com este veron ai sem chance
Nestor, Igor Gomes e Igor Vinicius pelo anor de Deus não dá, hoje tá ****
Esse Nestor tá de brincadeira, de mau gosto
Esse time é uma vergonha é uma piada apnhando dinovo pra variar
O calleri tá jogando muito ruim meu deus
Esse q meu medo tem o segundo vai toma mais um 3
Time parece que treme na base quando joga no Alianza contra o Palmeiras
Nestor n sai nem ferrando k Luciano era pra jogar os 90 min
Tem que tirar o Léo
Mas calma rapaziada anda tem o segundo tempo
Estao metendo o pau no RC , quem vê ele joga tbm, covarde sao esses bando de jogador ***
Ta faltando um homem de frente igual a Dudu não tem veio so sufoco
Como q essa peste de time joga com treis zaqueiro e toma tanto gol desse jeito ou essas ***** nao presta p marca
Vamos acreditar. Hj o Nestor tá muito mal parece que está jogando com peso de 10 Kg em cada perna. Acredito que faz um gol quem sabe até empate tem que jogar. Vamos SPFC.
Quer ver q Pardal vai tirar o Gabriel Neves É cabeçudo !! Essa diretoria é louca renovar agora com o Ceni. É risco que nos próximos jogos tenha q mandar embora.