O lateral-direito Zé Luis pode voltar a treinar com o time nesta quinta-feira. Porém, apenas no período da tarde. O jogador que segue em tratamento pela manhã, em função de um incômodo na coxa esquerda.
Nesta quarta-feira o jogadore já treinou com bola, porém, supervisionado pelos fisioterapeutas, e nada sentiu. Nesta quinta-feira ele ainda faz tratamento, quando será reavaliado para o treino da tarde.
O jogador ficou de fora no clássico diante do Corinthians, porém pode reforçar o São Paulo na partida do próximo sábado, diante do Náutico, no Morumbi, na estreia do técnico Ricardo Gomes.
Zé Luis deve voltar a treinar nesta quinta-feira
Em tratamento, jogador deve treinar normalmente à tarde
Fonte Lance!
25 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!