NO CLIMA! Nas redes sociais, são-paulinos projetam Choque-Rei e se animam para decisão

Fonte SPFC.net
Ás 20h desta quinta-feira, no estádio Allianz Parque, o Palmeiras receberá o São Paulo no jogo de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni saiu vencedor pelo placar mínimo, com gol do meia Patrick, e por isso necessita apenas de um empate para chegar às quartas de final da competição. O rival, por sua vez, precisa da vitória para superar o Tricolor; 1×0 para os donos da casa levam a disputa para os pênaltis. Vitória por mais de um gol, dá a classificação ao alviverde.

Diferentemente da final do Paulistão, quando fez treino aberto para a torcida na véspera do embate contra o Palmeiras, desta feita o São Paulo chega mais comedido. Para tentar não frustrar a torcida com mais uma eliminação para o arquirrival neste ano, o time terá a volta dos cinco atletas que estavam suspensos contra o Atlético Mineiro – Diego Costa, Nestor, Léo, Gabriel Neves e Luciano. Outro que pode estar de volta é Nikão, há um bom tempo sem jogar por conta de uma lesão.
Um provável São Paulo para o confronto tem: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.
Nas redes sociais, torcedores são-paulinos já se mostram ansiosos para o Choque-Rei. Veja a repercussão:











São Paulo, Repercussão, Torcedores, Copa do Brasil, Palmeiras, SPFC
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

reginaldo lescano
1 0
14/07/2022 18:33:47

Bora tricolor

joao filho campos
4 0
14/07/2022 17:37:20

Se o são Paulo jogar pra cima direto,como deve ser,ganha o jogo de 1x0

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net