Marcello Lima: Ricardo Gomes deixa boa impressão no primeiro dia de trabalho

Fonte Blog do Marcello Lima
Gostei do que ouvi na primeira coletiva de Ricardo Gomes no CCT.
O treinador ciente da desconfiança que o cerca pediu um tempo para mostrar o seu trabalho e depois sim,ser criticado ou elogiado.
Deixou bem claro que não vai tolerar atos de indisciplina,principalmente as famosas reclamações em público,tão comuns nos últimos tempos no São Paulo.
Se algum jogador reclamar de algo publicamente,vai ter que também publicamente pedir desculpas aos companheiros.
Ricardo Gomes não definiu o esquema tático que será usado,prefere o 4-4-2 mas quer primeiro ter um melhor conhecimento do elenco nos treinamentos.
Cobrou disciplina e profissionalismo do elenco.
O treinador mostrou humildade quando confirmou que pretende ligar para Muricy Ramalho para saber mais sobre o grupo de jogadores.
Ele confirmou que no ano passado costumava ligar para Muricy Ramalho e Milton Cruz para obter informações sobre jogadores que poderiam interessar ao Monaco.
Enfim,só resta agora dar tempo ao tempo .
Ainda é muito cedo para fazer qualquer análise sobre Ricardo Gomes no comando Tricolor.
Mas,se a primeira impressão é a que fica,então as expectativas são boas.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net