SPFC terá duas baixas certas em relação ao time que deu troco no Palmeiras

Fonte Uol
Ceni terá baixas importantes para o segundo jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo volta aos treinos hoje (12) com problemas para enfrentar o Palmeiras, quinta-feira (14), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Do time que Rogério Ceni considerou ideal para fazer frente aos comandados de Abel Ferreira, dois desfalques já estão confirmados: Arboleda, operado no tornozelo esquerdo, e Reinaldo, fora com um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

A terceira semana de junho reservou dois jogos entre São Paulo e Palmeiras, ambos no Morumbi. Ceni repetiu a escalação e afirmou publicamente que considerava aquela a melhor maneira de enfrentar o rival alviverde. No primeiro jogo, o Tricolor vencia até os acréscimos, quando levou a virada. Na segunda partida, o gol de Patrick garantiu a vitória por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tenta contratação de Nahuel Bustos
"A convocação foi a mesma que eu tive para segunda, era o melhor time que eu tive para enfrentar o Palmeiras. Meu time foi um time seguro que poderia na segunda ter saído com o mesmo resultado. Mas a gente costuma analisar o jogo de trás para frente, aí você começa com críticas. A minha grande virtude foi sentir que tínhamos feito a melhor escolha na segunda, e dos jogadores é o tanto que correram hoje", disse Ceni, depois do segundo jogo.
Para aquelas duas partidas, o treinador escalou o São Paulo assim: Jandrei; Diego Costa, Arboleda, Léo; Igor Vinícius, Igor Gomes, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Patrick e Calleri.
As ausências de Arboleda e Reinaldo devem fazer com que Miranda e Welington sejam os escolhidos, caso Ceni decida manter o esquema tático que considerou o ideal nos outros dois jogos. Para a zaga, o treinador ainda tem como opções os jovens Beraldo e Luizão, mas para a lateral-esquerda não há outro substituto se Léo atuar como zagueiro.

O São Paulo fará apenas dois treinamentos antes da partida contra o Palmeiras. A expectativa no clube é pela recuperação de Nikão, que não entra em campo desde 19 de maio por causa de dores no tornozelo. O meia-atacante está em transição e pode ficar no banco de reservas no jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
SPFC, baixas, relação, time, troco, Palmeiras
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

miguel mendonça
21 3
12/07/2022 10:39:04

Nao dá pra comparar times, Tricolor e Palmeiras, mas temos o melhor Técnico, Rogério Ceni.

aguinelo barbosa
15 0
12/07/2022 10:32:45

EU já critiquei muito o Rogério Ceni acho que ele deveria dar oportunidade pro Rigoni,mais depois dele GANHAR do Palmeiras, Atletico goianiense e com time misto empatar com Atlético Mineiro no Mineirão, eu só penso uma coisa esse cara vai eliminar o palmeiras e vai dar moral e confiança pra esse time e pode levantar 2 trofeus ou até 3 esse ano estamos na briga em 3 competições e uma resalva o JANDREI jogou de mais contra o galo otima contratação.

isaac lourenço
9 1
12/07/2022 10:20:20

Eu entraria com o seguinte time levando em conta q não temos um elenco pra bater de frente com as peppas infelizmente: Jandrei, D.Costa, Miranda, Léo, I.Vinicios, P.Maia, G.Neves, I.Gomes ou ( Nestor ), Welington, Patrik e Calleri. ????

marcelo cardoso
11 1
12/07/2022 09:50:22

Manda esse Celso ******** dele . Corneteiro do ******* Vai te laskar ..sao paulo e sentimento que jamais acabara ...Rogerio Ceni o tucano que vc fala ****** esta tirando leite se pedra e se.vc nao sabe ....3 dias ele dorme no CT para montar estratégias de jogo seu infeliz.. sao raros os.tecnicos que se preocuoam com o time dessa maneira. Esse e Sao Paulino nato, alem de ser técnico. Então vai cornetar outeo seu arrombada..torce pro Corinthians ou palmeiras seu cu de freio

edmar soares silva
9 0
12/07/2022 09:32:14

Olha coloca o menino de novo na zaga deixa leo na lateral o Palmeiras muito veloz eo ajudaria na marcação

delonge86
7 0
12/07/2022 08:43:11

E só jogar pra ganhar, temos a mínima vantagem do empate e ruim por ruim o resultado de diferença de 1 gol para pênaltis... Então, vamos jogar pra ganhar! Entrar pra segurar placar como foi no Paulistão deu no que deu!

celso francisco godinho junior
1 31
12/07/2022 08:26:37

Acharam que o TUCANO INVENTOR PARDAL iria deixar im de seus Queridinhos de FORA:- LEO PELE enganaram,.pois ou ele vai jogar de ZAGUEIRO ou de LATERAL ESQUERDO, haja visto que não presta em nenhuma das posições. DEIXANDO LUIZÃO, WELLINGTON e MOREIRA de FORA.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net