Base: Sub-17 e Sub-15 projetam evolução durante paralisação do Paulista

Equipes só voltarão a jogar pelo estadual no dia 6 de agosto

Fonte saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Em ótima fase no Campeonato Paulista, os times Sub-17 e Sub-15 do São Paulo terão um tempo extra de descanso e treinamentos antes de prosseguir na disputa do estadual. Após a rodada do último sábado, a competição terá uma paralisação e só voltará a ter jogos a partir do dia 6 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Após empate em BH, São Paulo tem respiro e espera Nikão em decisão contra o Palmeiras
O time Sub-17 goleou o Marília por 5 a 0 e se manteve com folga na liderança do Grupo 15, com dez pontos. Comercial (6), São-Carlense (5) e Marília. O time comandado pelo técnico Menta volta a campo, pelo estadual, no dia 6 de agosto, para enfrentar o Comercial, em Ribeirão Preto.
Demos um descanso para os meninos, porque estamos trabalhando forte e os resultados estão vindo. Teremos uma folga na tabela, mas já vamos começar a pensar também na disputa do Brasileiro, sempre focados e desenvolvendo bem o nosso papel”, disse Menta. O Brasileiro está programado para iniciar no fim de julho, a CBF ainda não confirmou a data.
A equipe Sub-15 vive situação um pouco parecida. O time do técnico Lucas Macorin já está classificado para a próxima fase do Paulista. A equipe lidera o Grupo 15 com 12 pontos, seguido por Sertãozinho (5), Osvaldo Cruz (4) e Fernandópolis (1). Na próxima fase, o Tricolor encara o Osvaldo Cruz, fora de casa, também no dia 6 de agosto.

Antes, o time infantil irá disputar a Copa Nike, em data a ser confirmada. “Temos uma boa pausa no Paulista, mas não teremos tanto descanso, já que teremos a Copa Nike. O bom é que temos um grupo que tem demonstrado evolução e estamos confiantes em manter o nível elevado”, disse o treinador.
São Paulo, Base, Evolução, Paulistão, SPFC
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net