Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva neste domingo (10), no Mineirão, e avaliou o empate sem gols do Tricolor com o Atlético-MG em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho. Diante das circunstâncias, vir aqui e atuar assim...e a gente acreditasse um pouco mais, teríamos conseguido a vitória. Acho que nós poderíamos almejar a vitória, estivemos tão perto quanto o Atlético, com números parecidos”, disse o treinador, que completou.
“Acho que o torcedor sabe que podemos não ter o melhor elenco, mas temos comprometimento. A briga é algo que o torcedor reconhece. Vamos brigar pelo máximo de desempenho possível, para chegar o mais longe possível”, acrescentou.
Com o resultado, o São Paulo se manteve na sétima colocação, agora com 23 pontos em 16 rodadas.
Após a partida em Belo Horizonte, a equipe são-paulina retomará a disputa da Copa do Brasil: na próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque, enfrentará o Palmeiras pelo decisivo jogo de volta nas oitavas de final.
Entrevista, coletiva, Mineirão, Rogério Ceni
Entrevista coletiva no Mineirão: Rogério Ceni
Fonte Site Oficial
11 de Julho de 2022
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
esse rc e um palhaço ???? colocar irgo Gomes como capitão e muito arrogante
Realmente sem os titulares o São Paulo fez bonito, jogou certinho e ninguém comprometeu com excessão do Igor Gomes que não ajuda e nem atrapalha, é insignificante.
tecnicos razoáveis ganham alguns jogos bons técnicos ganham campeonatos e com esse técnico o sp dificilmente vai conquistar alguma coisa