Entrevista coletiva no Mineirão: Rogério Ceni

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva neste domingo (10), no Mineirão, e avaliou o empate sem gols do Tricolor com o Atlético-MG em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho. Diante das circunstâncias, vir aqui e atuar assim...e a gente acreditasse um pouco mais, teríamos conseguido a vitória. Acho que nós poderíamos almejar a vitória, estivemos tão perto quanto o Atlético, com números parecidos”, disse o treinador, que completou.
“Acho que o torcedor sabe que podemos não ter o melhor elenco, mas temos comprometimento. A briga é algo que o torcedor reconhece. Vamos brigar pelo máximo de desempenho possível, para chegar o mais longe possível”, acrescentou.
Com o resultado, o São Paulo se manteve na sétima colocação, agora com 23 pontos em 16 rodadas.

Após a partida em Belo Horizonte, a equipe são-paulina retomará a disputa da Copa do Brasil: na próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque, enfrentará o Palmeiras pelo decisivo jogo de volta nas oitavas de final.

Entrevista, coletiva, Mineirão, Rogério Ceni
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

josé valdo
0 2
11/07/2022 17:57:00

esse rc e um palhaço ???? colocar irgo Gomes como capitão e muito arrogante

sergio gandini
0 5
11/07/2022 17:09:19

Realmente sem os titulares o São Paulo fez bonito, jogou certinho e ninguém comprometeu com excessão do Igor Gomes que não ajuda e nem atrapalha, é insignificante.

mw rapper.oficial
0 6
11/07/2022 16:44:55

tecnicos razoáveis ganham alguns jogos bons técnicos ganham campeonatos e com esse técnico o sp dificilmente vai conquistar alguma coisa

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net