Com o resultado, o São Paulo se manteve na sétima colocação, agora com 23 pontos em 16 rodadas.
Após a partida em Belo Horizonte, a equipe são-paulina retomará a disputa da Copa do Brasil: na próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque, enfrentará o Palmeiras pelo decisivo jogo de volta nas oitavas de final.
O primeiro tempo foi equilibrado: os anfitriões tiveram mais posse de bola, porém, a melhor chance foi do Tricolor – com Igor Gomes em chute da entrada da área após rápido contra-ataque. A baixa, no entanto, foi a lesão de Reinaldo, que sentiu dores musculares e foi substituído por Welington no início da partida.
Na etapa complementar, o jogo seguiu parelho. O São Paulo manteve a postura aguerrida, conteve a pressão do adversário e conquistou um importante fora de casa do Brasileirão.
Diz aí, nação, gostou da atuação da equipe de Ceni no Mineirão?
São Paulo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Atlético-MG, SPFC

Excelente partida. Time coeso. Se repetir a dose no campo do Palmeiras venceremos!
E como dizia o Crespo, onde não chegar as pernas, chegará o coração.time de guerreiros, estão deixando tudo em campo.
Os jogadores foram destemidos diante do Atlético, jogaram com dedicação e poderia até ter saido com a vitória. Fizeram por merecer..
SP fez uma partida muito segura.
Acho que quinta-feira será bem diferente porque o Palmeiras faz uma marcação alta que o SP não consegue sair.
O Galo espera mais e não tem fôlego pra marcar alto. De qualquer forma foi um bom teste.
AO CONTRÁRIO ALI TEMOS QUE TOMAR CUIDADO NO SEGUNDO TEMPO O TIME GERALMENTE CAI DE PRODUÇÃO NÃO SEI PORQUE TODOS OS JOGOS O SÃO PAULO MASTRA JOGO SÓ NO PRIMEIRO TEMPO SERA QUE É FALTA DE GÁS
Surpreendeu a molecada
Rogério não sabe mexer no time, colocou o Eder não sei pra que, não tocou na bola e nem desarmou ninguém, recuou o time todo para trás, dando a chance do time dos caras amassa nos lá trás.
Time jogou bem mesmo com todos os destaques, sem sufoco e ainda podia ter ganho, joga assim jogos decisivos que vai longe
O time foi bem!! Com exceção de Igor Vinicius e Gomes
Jogo dificilimo! Jogou até melhor q o Galo no primeiro tempo. No segundo diminuiu um pouco a intensidade do jogo mas os jogadores deram tudo q puderam. Deu gosto de ver o time jogando.
Com tantos desfalques está ótimo o q me preocupa é a contusão do Reinaldo pq o Welington não pode jogar contra a porcada pq é uma decisão é onde são forte no lado direito o Welington é ótimo jogador mais defensivo me preocupa o Hulk mudou até de lado quando o Reinaldo saiu e cresceu na partida o Ceni vai tem dar um jeito na ala esquerda para parar o Dudu eo Marcos Rocha eu se eu fosse o Ceni colocaria o Rafinha na esquerda q ele já jogou nessa função no grêmio menos o Welington pelo amor de Deus o mlke treme não vai fazer a mesma burrada na final do paulista onde o Dudu deitou e rolou em cima do Welington o resto da partida de hj marcou muito bem sentimos muita falta do Luciano pq a bola não chegou nenhuma vez para o calleri o Miranda monstro jogou muito melhor jogador em campo já estava preocupado com jogo de quinta-feira agora estou mais preocupado ainda com a contusão do Reinaldo agora é rezar para o Ceni escalar um ala esquerda q pare o Dudu eo time deles é muito rápido temos que tomar cuidado no 1 tempo
Considerando a diferença de plantel disponivel pro jogo e o fator casa, sem dizer na força atual do Galo, o resultado foi muitissimo bom.
Foi um bom teste pra quinta, mas o Galo não faz pressão alta igual Palmeiras. Então tem que ter atenção redobrada.
Quinta ...vamos passar do Palmeiras...time está mais confiante
Sensacional, o time todo está de parabéns!!!
Pelas circunstâncias, um ótimo resultado. Comprometimento tático, entrega e sem medo... Esse é o São Paulo que a torcida quer ver em campo. Parabéns!!!
Ótimo, resultado, muita garra e disciplina tática. Otimo Rogério, merece os parabéns, guando não inventa faz um otimo trabalhon
Mais um jogo onde o time honrou nossa camisa! Independente da vitória ou empate , lutou o jogo todo e entregou o melhor em campo! Parabéns orgulho de vocês mais uma vez !
Vimos vontade e isso é que importa.
Achei que o time se comportou muito bem criou várias chances de gol e encarou o galo de igual pra igual na casa deles... poderia até ter vencido
Hoje a torcida representou no Mineirão, show de bola, e bora jogar com a mesma vontade na quinta contra as peppas
Excelente partida
Não falto vontade e isso foi importante!
Tine marcou bem , Pablo Maia e Miranda os melhores, Patrick, Igir Gomes incansável, Calleri lutando muito, gostei do tine, com atitude.
Ótimo resultado. No segundo turno tem de ganhar do atl.mineiro , é um time chato o empate foi ótimo.
Parabens estadio cheio torcida a favor nosso time todo modificado sair com esse resultado foi muito bem
Luizão jogou demais
Diferença do jogo de hoje pro de quinta é que volta o Diego Costa, Gabriél Neves,Luciano,Nestor, Rogério vai com uma linha de 5 quando for atacado 5-4-1 Rafinha vai jogar igula hoje fazendo um zagueiroprla direita mais Diego Costa, Miranda, Léo no meio Reinaldo ,Gabriel Neves, Nestor, igor Gomes ,Patrick ,Calleri
São Paulo foi Gigante. Maravilhoso.Tapou a boca de muitos comentaristas.
Se jogar assim a gente passa pelas pepas.