Novo desfalque? Reinaldo sai com dores do Mineirão e será reavaliado na capital paulista

Lateral deixou a partida ainda no início da primeira etapa e preocupa para clássico com Palmeiras

Fonte Globoesporte.com
O São Paulo pode ter mais um problema de lesão antes de decidir o futuro na Copa do Brasil contra o Palmeiras, na quinta-feira. O lateral Reinaldo saiu com dores do Mineirão, no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e será reavaliado nos próximos dias na capital paulista.

Reinaldo reclamou de dores no adutor direito e precisou ser substituído com apenas 10 minutos de jogo em Belo Horizonte. O jogador preocupa para o confronto diante do rival, no Allianz Parque.
Os problemas de lesão têm atrapalhado o São Paulo na temporada. Somente para o jogo deste domingo, Rogério Ceni não pôde contar com nove atletas por questões físicas, entre lesão, cirurgia, transição e aprimoramento
O São Paulo retorna à capital paulista no fim da manhã desta segunda-feira, dia no qual Reinaldo deve passar por exames mais detalhados.

Na quinta, a partir das 20h, o clube decide a classificação às quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O Tricolor tem a vantagem do empate após ter vencido o duelo de ida por 1 a 0.
São Paulo, Reinaldo, Desfalque, Exames, SPFC
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

tricolaço7
ouro
0 0
11/07/2022 14:56:49

Se os dois desfalques se confirmarem (Reinaldo e Rony), o Palmeiras perde muito mais.
Espero que o Reinaldo se recupere e o outro não, mas vou ficar bem "feliz" com os dois fora.

kaaiiques
1 14
11/07/2022 03:03:08

Já aproveitaria e rescindia.

raimundo silva
12 1
11/07/2022 01:58:17

Reinaldo e um jogador que não e craque mais ele briga pelo time sempre

ali tatah
9 0
11/07/2022 01:38:19

Força Reinaldo agente precisa de vc contra a porcada senão ferrou o Ceni tem q dar um jeito na lateral esquerda menos o Welington é um menino talentoso para essa decisão não pode jogar pq ele treme ainda no chiqueiro o Roni machucou tbm deve jogar o navarro eu colocaria o Igor Vinícius na direita eo Rafinha na esquerda ele já jogou nessa função no grêmio força Reinaldo espero q vc jogue

fredie shimizu
8 1
10/07/2022 23:08:16

Gosto mais do Wellington atualmente, mas o Reinaldo foi muito bem contra as porcas. E o Wellington foi muito mal na final do Paulista (como todo time).

franciscojose francisco
8 0
10/07/2022 22:39:45

O Roni da porcada também saiu com estiramento na coxa

pedro moares
14 1
10/07/2022 22:10:00

Força KingNaldo! Você é um baita jogador!

helio da silva nascimento
12 0
10/07/2022 21:08:44

Forças KingNalddo boa recuperação e obrigado pela suas dedicações em cada momento. Força SPFC clube da fé e eu acredito em nosso próximo triunfo contra as Peppas.

uelinton santana
18 2
10/07/2022 21:07:07

Forca, kingnaldo...Melhor lateral do pais.

maicon leite
12 9
10/07/2022 20:57:26

K Reinaldo zoio caido k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net