Reinaldo reclamou de dores no adutor direito e precisou ser substituído com apenas 10 minutos de jogo em Belo Horizonte. O jogador preocupa para o confronto diante do rival, no Allianz Parque.
Os problemas de lesão têm atrapalhado o São Paulo na temporada. Somente para o jogo deste domingo, Rogério Ceni não pôde contar com nove atletas por questões físicas, entre lesão, cirurgia, transição e aprimoramento
O São Paulo retorna à capital paulista no fim da manhã desta segunda-feira, dia no qual Reinaldo deve passar por exames mais detalhados.
Na quinta, a partir das 20h, o clube decide a classificação às quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O Tricolor tem a vantagem do empate após ter vencido o duelo de ida por 1 a 0.
São Paulo, Reinaldo, Desfalque, Exames, SPFC
Se os dois desfalques se confirmarem (Reinaldo e Rony), o Palmeiras perde muito mais.
Espero que o Reinaldo se recupere e o outro não, mas vou ficar bem "feliz" com os dois fora.
Já aproveitaria e rescindia.
Reinaldo e um jogador que não e craque mais ele briga pelo time sempre
Força Reinaldo agente precisa de vc contra a porcada senão ferrou o Ceni tem q dar um jeito na lateral esquerda menos o Welington é um menino talentoso para essa decisão não pode jogar pq ele treme ainda no chiqueiro o Roni machucou tbm deve jogar o navarro eu colocaria o Igor Vinícius na direita eo Rafinha na esquerda ele já jogou nessa função no grêmio força Reinaldo espero q vc jogue
Gosto mais do Wellington atualmente, mas o Reinaldo foi muito bem contra as porcas. E o Wellington foi muito mal na final do Paulista (como todo time).
O Roni da porcada também saiu com estiramento na coxa
Força KingNaldo! Você é um baita jogador!
Forças KingNalddo boa recuperação e obrigado pela suas dedicações em cada momento. Força SPFC clube da fé e eu acredito em nosso próximo triunfo contra as Peppas.
Forca, kingnaldo...Melhor lateral do pais.
K Reinaldo zoio caido k