O lateral-direito Zé Luis deve ser integrado ao elenco no treino desta quinta-feira à tarde e consequentemente reforçar o São Paulo na partida do próximo sábado, diante do Náutico, no Morumbi, na estreia do técnico Ricardo Gomes.
Zé Luis ficou fora da partida contra o Corinthians devido a um incômodo na coxa esquerda. Nesta quarta-feira ele já treinou com bola, ainda supervisionado pelos fisioterapeutas, e nada sentiu. Nesta manhã ele ainda faz tratamento, quando será reavaliado para o treino da tarde. Contudo, a comissão técnica aguarda pela presença do atleta na atividade com o grupo.
Zé Luis deve se unir ao grupo à tarde
Jogador faz tratamento pela manhã e deve treinar normalmente com o elenco à tarde
Fonte Site Oficial
25 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians