Quem também participou da atividade foi Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela de transferências para reforçar o São Paulo. O atacante estará liberado a partir do dia 18.
Rafinha também retornou ao trabalho com o elenco, depois de ficar fora da vitória sobre o Atlético-GO após ser diagnosticado com uma gripe no fim de semana passado.
Os titulares do triunfo em Goiânia realizaram atividades regenerativas e físicas. Rafinha, Marcos Guilherme, Nikão, Talles Costa e o restante do elenco participaram de treinos táticos e técnicos no gramado.
Em relação aos atletas entregues ao departamento médico, Andrés Colorado avançou na recuperação e começou a transição física com os preparadores no gramado.
Já Gabriel Sara e Alisson correram no campo sob supervisão dos fisioterapeutas.
Já Luan e Caio fizeram tratamento no Reffis, enquanto Arboleda ainda segue em recuperação domiciliar depois de passar por uma cirurgia no tornozelo direito.

Nikao fora é um reforço
Nikao eh uma.farsa...outro.pablo...devolvam ele pro.parana
Tem tocerdo ***** so seve pra fala mau do time deixa os caras Em paz
Pra perder não precisa colocar o que tem de. Melhor pula este jogo de Domingo jogando com jogador só da base
A escalação do Sao Paulo pra Domingo contra o Atlético Mineiro é Tiago Couto Moreira Beraldo Luizao e Patrique Pablo Maia Pedrinho e João Rodriguinho neverson e Ruan
A escalac
Nunca falam do Walce...