Treino tem novidades para o jogo contra a Universidad Catolica, confira

Rafinha também trabalhou sem limitações, recuperado de gripe

Fonte Globo esporte
A comissão técnica do São Paulo recebeu novidades na reapresentação da equipe, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Os meio-campistas Nikão e Talles Costa participaram do treinamento com bola, que marcou o início da preparação para o jogo contra a Universidad Católica, pela Sul-Americana.

Quem também participou da atividade foi Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela de transferências para reforçar o São Paulo. O atacante estará liberado a partir do dia 18.
Rafinha também retornou ao trabalho com o elenco, depois de ficar fora da vitória sobre o Atlético-GO após ser diagnosticado com uma gripe no fim de semana passado.
Os titulares do triunfo em Goiânia realizaram atividades regenerativas e físicas. Rafinha, Marcos Guilherme, Nikão, Talles Costa e o restante do elenco participaram de treinos táticos e técnicos no gramado.

Em relação aos atletas entregues ao departamento médico, Andrés Colorado avançou na recuperação e começou a transição física com os preparadores no gramado.
Já Gabriel Sara e Alisson correram no campo sob supervisão dos fisioterapeutas.
Já Luan e Caio fizeram tratamento no Reffis, enquanto Arboleda ainda segue em recuperação domiciliar depois de passar por uma cirurgia no tornozelo direito.
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

sidnei lobato
2 7
05/07/2022 21:05:40

Nikao fora é um reforço

jonas alfredo silvano
2 15
05/07/2022 17:15:58

Nikao eh uma.farsa...outro.pablo...devolvam ele pro.parana

lucas joedson
26 1
05/07/2022 16:13:56

Tem tocerdo ***** so seve pra fala mau do time deixa os caras Em paz

camilo quirino da silva
4 19
05/07/2022 15:38:29

Pra perder não precisa colocar o que tem de. Melhor pula este jogo de Domingo jogando com jogador só da base

camilo quirino da silva
10 18
05/07/2022 15:36:17

A escalação do Sao Paulo pra Domingo contra o Atlético Mineiro é Tiago Couto Moreira Beraldo Luizao e Patrique Pablo Maia Pedrinho e João Rodriguinho neverson e Ruan

camilo quirino da silva
2 6
05/07/2022 15:32:15

A escalac

marcos rogério almeida
20 0
05/07/2022 15:31:56

Nunca falam do Walce...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net