Thiago Santos é um dos nomes que a diretoria do São Paulo estaria de olho na janela

Fonte SPFC.net
Foto: Silvio Avila/Getty Images
Com a recente chegada de Marcos Guilherme, o técnico Rogério Ceni sofre com um elenco curto nesse momento. Com esse cenário, a diretoria do São Paulo começa a analisar mais algumas opções boas e baratas no mercado para a próxima janela, que se abre em julho.

LEIA TAMBÉM: Possível reforço do São Paulo, volante Léo Sena não joga há uma temporada
E um dos nomes que ganhou a repercussão de torcedores nas redes, tanto de gremistas quanto de são-paulinos, foi do volante Thiago Santos. Portanto, não seria difícil tirar o jogador do Sul, visto que não tem sido unanimidade entre os torcedores. Ainda não existe nenhuma negociação ou interesse, um torcedor fez a indicação e o assunto repercutiu na web.




Em abril desse ano, portais informaram que o jogador estaria livre para buscar um time por empréstimo. Além disso, a saída do jogador, que possui um salário considerável, seria um desafogo para o orçamento do clube. Sem Thiago Santos na folha salarial mensal, o Tricolor teria um bom ajuste financeiro. Ele recebe R$ 300 mil e tem contrato até 2023 com o Grêmio.
Experiente volante segue contestado na Arena
O jogador começou o ano entre os titulares, mas perdeu espaço ao longo do tempo. Aliás, das 32 partidas do Tricolor na temporada, o volante atuou em apenas 15 oportunidades. Ao todo, Thiago Santos esteve presente em sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas do seu time em 2022. O aproveitamento de 55,5% é inferior ao do Imortal em todo o ano, de 60,4%. Sem ele, nas outras 17 partidas, o time tem 64,7% de aproveitamento.
No entanto, quatro partidas tiveram seus resultados definidos antes ou depois da presença do meio-campista em campo. No caso da derrota para o União Frederiquense, por exemplo, ele deixou o gramado quando o placar estava empatado em 1 a 1. Mas, no fim, o Grêmio saiu derrotado por 3 a 1. Por outro lado, o Tricolor Gaúcho buscou o empate com o Novo Hamburgo após a sua saída.



Números de Thiago Santos na temporada:

15 jogos
7 vitórias
4 empates
4 derrotas
55,5% de aproveitamento na temporada (Grêmio na temporada: 60,4%)
911 minutos (60,7 minutos por partida)
6 amarelos
São Paulo, Thiago Santos, Mercado, Reforço, Grêmio, SPFC
Avalie esta notícia: 1 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

rubens peterson mazaro
1 0
06/07/2022 11:29:03

Nem pensar.....

sid_soberano
ouro
1 0
05/07/2022 09:17:53

Sério mesmo que o Ceni pediu mais um volante pro time???
Se isso for verdade,pode internar o Ceni,porque o time não sabe jogar de outra maneira,se não for pelos lados por falta de meia armadores…

tiago gondim monteiro
12 1
04/07/2022 21:00:28

Contratar Thiago Santos beira a insanidade, jogador muito limitado, não sabe jogar com a bola, não tem bom passe, não pisa na área, bate até na mãe e marca mal demais. Contratação irresponsável, se for indicação de Scout, tem que demitir pra ontem quem indicou.

mario carneiro
10 1
04/07/2022 20:39:53

Rogério vai socar no cu esse tanto de volantes é? Precisamos de um 10 urgente nao um 5 diretoria incompetente.

luis fernando dos santos silva
11 1
04/07/2022 19:38:41

Obrigado mas não vira nao! Junta a grana que vai usar para pagar o salario dele e empresarios e compra logo o Neves!

leonardo souza
13 1
04/07/2022 19:34:54

Sai fora esse não

luiz carlos
15 2
04/07/2022 19:33:21

O torcedor são-paulino não tem um dia de paz!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net