Análise: fim de jejum dá ânimo para São Paulo e confirma "renascimento" de Luciano

Fonte Gazeta
O São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo e, com isso, alcançou a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro de 2022. Até então, eram sete empates e duas derrotas longe de seus domínios.

O fim do jejum vem em um momento importante para o clube paulista. Depois de ver a pressão crescer em meados do mês de junho, com duas derrotas seguidas, sendo uma de virada para o Palmeiras nos acréscimos e outra para o então pressionado Botafogo, a equipe parece ter afastado de vez uma possível crise com os três pontos em Goiânia.
Com o resultado, aliás, o Tricolor também se reencontrou com a vitória após três rodadas sem êxito. Além das duas derrotas citadas acima, a equipe amargou um empate sem gols com o Juventude, em pleno Morumbi.
Outro fator importante é o "renascimento" de Luciano no São Paulo. Depois de brilhar com a camisa tricolor nas últimas duas temporadas e cair na graça da torcida, o atacante vinha passado por um momento difícil no clube.
O camisa 11 chegou a ficar 12 compromissos seguidos sem participar diretamente de gols. Ele findou o jejum na última quinta-feira, quando balançou as redes duas vezes na vitória de 4 a 2 sobre a Universidad Católica-CHI, pela Sul-Americana.
Neste domingo, ele repetiu a dose e voltou a ter seu nome gritado pelos tricolores que marcaram presença no Estádio Antônio Accioly.

Agora, Luciano espera voltar a marcar e melhorar ainda mais o momento do São Paulo na próxima quinta-feira, quando o clube recebe a Universidad Católica, pela volta das oitavas de final da Sul-Americana. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 21h30 (de Brasília).
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net