Para prefeito, evento foi "gratificante"

Gilberto Kassab exaltou o apoio dos dirigentes de clubes paulista, presentes na visita de Lula, ao estádio do Morumbi

Fonte Site Oficial
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foi um dos primeiros a chegar ao estádio do Morumbi para recepcionar o presidente Lula na visita à casa do Tricolor, junto ao presidente da SPTuris e coordenador da bem-sucedida campanha da candidatura paulista à Copa de 2014, Caio Carvalho.
Depois de aproveitar o curto tempo livre para bater uma bolinha com o embaixador tricolor Raí e os ministros Luiz Barretto e Orlando Silva, Kassab, que sempre foi um leal parceiro do clube no trabalho para a escolha do Morumbi como estádio-sede paulista da Copa, mostrou-se muito feliz com o acontecimento, e com as considerações feitas pelo presidente.
"O presidente Lula ficou muito empolgado com o que foi apresentado. A partir de agora, o São Paulo tem a traquilidade necessária pra consolidar o aperfeiçoamento do estádio e buscar parcerias. Estamos muito satisfeitos com o que vimos aqui hoje", disse.
A presença do presidente do Corinthians e do vice-presidente do Santos foi mais um fato destacado pelo prefeito (o palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo não pode comparecer porque estava em viagem), que considerou "gratificante" o apoio dado pelos dirigentes dos outros clubes paulistas ao Morumbi.
"Ter aqui a presença de presidentes de outros clubes conferindo os detalhes do projeto foi muito gratificante. Para nós, a partir de hoje fica a lição de casa pra que a gente possa prover o Morumbi de todas as condiçoes para sediar a abertura", completou.

Kassab esteve presente à reunião com Lula, e saiu animado como resultado da conversa
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net