A última vez que a equipe de Rogério Ceni marcou quatro gols na mesma partida foi há três meses, ou seja, 21 jogos: na primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR , no Morumbi, no dia 10 de abril. Naquela ocasião, foram os mesmos que marcaram diante da equipe chilena: Calleri e Luciano.
LEIA TAMBÉM: Baixas: São Paulo perde Igor Vinicius, Nestor e Calleri para jogo de volta da Sul-Americana
A artilharia praticamente era em volta do camisa 9 da equipe são-paulina, Calleri, porém, Luciano tem tentado retomar seu espaço no time e diante da Universidad Católica encerrou jejum de quase dois meses sem balançar as redes: a última vez que ele marcou havia sido no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza pelo Brasileirão no dia 08 de maio.
Com a vitória fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni voltou a vencer longe de seus domínios depois de seis partidas juntando todas as competições. A última vitória fora de casa havia sido justamente pela Copa Sul-Americana contra o Ayacucho.
O próximo confronto do Tricolor será no domingo (3), contra o Atlético-GO, fora de casa, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
São Paulo, volta, marcar, quatro, gols, meses
Reinaldo em cobrança de pênaltis não tem para ninguém. Calleri deixou o dele com muita calma e categoria e o Luciano fez dois um mais bonito que o outro. Todo torcedor São Paulino dormiu feliz e ali*****