Presidente do São Paulo critica arbitragem após vitória: 'Nos prejudicou'

Fonte Uol
1 de Julho de 2022
Julio Casares, presidente do São Paulo, durante entrevista coletiva
Imagem: Reprodução/YouTube

O presidente do São Paulo, Julio Casares, não deixou a polêmica arbitragem de Christian Ferreyra passar batida após a vitória tricolor por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O São Paulo terminou o jogo com três atletas expulsos, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri, e o mandatário tricolor manifestou sua insatisfação com o modo que o juiz uruguaio conduziu o duelo entre brasileiros e chilenos.

LEIA TAMBÉM: Baixas: São Paulo perde Igor Vinicius, Nestor e Calleri para jogo de volta da Sul-Americana

"Quero enaltecer a luta da nossa equipe, que fez uma grande exibição e demonstrou um enorme espírito de luta, principalmente depois que a arbitragem perdeu o controle da partida e claramente nos prejudicou", disse Julio Casares.
O número de cartões recebidos pelo São Paulo ao longo do jogo foi maior que o de faltas cometidas. O Tricolor cometeu dez infrações, mas foi advertido com 11 cartões, oito amarelos e três vermelhos.
"O número de cartões recebidos foi maior do que o número de faltas cometidas pelo São Paulo. Arbitragens como essa atrapalham não só o São Paulo, mas o bom andamento da competição", completou Casares.

Apesar de ter terminado a partida com três homens a menos que o adversário, o São Paulo garantiu uma boa vantagem para a partida de volta, que acontece na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor pode perder por até 1 a 0 que ainda assim avançará às quartas de final da Sul-Americana.
Presidente, São Paulo, critica, arbitragem, vitória
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo
- São Paulo encerra preparação para enfrentar o Vasco da Gama; confira a provável escalação
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco
- São Paulo reconhece dívida milionária e renova com produtora do SPFC Play



Comentários

samuel luiz
0 0
01/07/2022 23:01:40

Juiz ************* tem meter "BALA"na cara desse safado!!!!

wilson carlos
0 2
01/07/2022 11:16:32

Isso demonstra q o clube não tem moral nenhuma nem com a Conmebol. Duretoria riducula.

maicon leite
18 0
01/07/2022 10:09:18

Roubo e apelido foi um Assalto na cara dura

ldbrito
16 1
01/07/2022 09:55:44

Casares, vai entrar com alguma representação na conmebol ou só ficar falando na sala de imprensa ?

igor silva igu
21 0
01/07/2022 09:44:04

Seja um presidente de verdade vai lá denunciar esse juíz pq fui um roubo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net