O jogo do São Paulo contra o Corinthians , no último domingo, pelo Brasileiro , não está na lista de partidas disputadas por Washington. O atacante não foi relacionado para o duelo por vontade do técnico Muricy Ramalho, que deixou o clube na última sexta-feira, mas teve a decisão mantida pelo interino Milton Cruz. O camisa 9 já havia confirmado que não atuou porque o então comandante achou melhor que ele desse um descanso para o corpo por causa da maratona de confrontos das últimas semanas. E não por ter ido para o carro após ser substituído no intervalo do jogo contra o Cruzeiro , na quinta, pela Libertadores . O time mineiro venceu por 2 a 0 no Morumbi e passou às semifinais da competição.
- Não fiquei irritado em sair no intervalo porque não sou burro e sabia que naquele momento precisava ser sacado. Tínhamos um a menos, precisávamos de alguém de velocidade para forçar uma expulsão no Cruzeiro, e as situações para um homem de área estavam difíceis de criar. Saí e fui para o carro para ficar com a família e me acalmar, pois não queria mais assistir após o gol sofrido, estava irritado com o resultado. Quando o jogo terminou, voltei - explicou Washington.
O atacante voltou a reforçar que tinha boa relação com Muricy e que precisava de um descanso mesmo para recompor as energias, negando que teria saído por causa de possíveis protestos dos torcedores.
- O Muricy não me tirou do jogo para me preservar de críticas da torcida, porque aí sim que eu ia querer jogar, não seria isso que iria me abalar. Mas precisava descansar mesmo. Agora estou pronto para tentar ajudar o time. O relacionamento era o melhor possível com o Muricy, e queria ter tido mais tempo com ele - acrescentou.
Washington já sabia que seria substituído contra o Cruzeiro e explica ida para carro
Atacante queria ter mais tempo com Muricy e diz que precisava descansar
Fonte Globoesporte
24 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa