Terminou a novela Bolívar no Internacional. Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Neco Cirne, confirmou a renovação do lateral-direito com o Colorado por mais três anos. Assim, o jogador poderá atuar no segundo jogo da final da Copa do Brasil diante do Corinthians (1º de julho), além das duas decisões da Recopa, contra a LDU.
Com a renovação até o meio de 2012, o Inter e um investidor terão 40% do passe do atleta, cada, e Bolívar ficará com os restantes 20%. Inclusive, a documentação da França já chegou e o contrato foi assinado.
Fim da novela: Bolívar renova com o Inter
Lateral tem contrato até o meio de 2012 e pode enfrentar a LDU, na quinta pela Recopa, e o Corinthians, dia 1º de julho pela Copa do Brasil
Fonte Globoesporte
23 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo