Borges foi enfático ao dizer que o São Paulo tem um grupo de homens de grande caráter, que não há racha no elenco e que todos tinham bom relacionamento com o técnico Muricy Ramalho. Para o atacante, todos os questionamentos aparecem agora porque a equipe não tem conseguido bons resultados. Foi eliminada na Libertadores pelo Cruzeiro e perdeu para o Corinthians no último domingo, pelo Brasileiro.
- Há momentos em que a gente não consegue a vitória. Mas na derrota tem que mostrar que tem coragem e que vai dar a volta por cima. Aqui tem um grupo de homens, não há jogador mau-caráter ou que foi problema em algum outro clube. Por isso estou aqui dizendo que a gente vai superar este momento. Não existe isso de derrubar treinador - ressaltou o atacante.
Borges também elogiou Muricy, principalmente pelo fato de o treinador ter sido o responsável por sua chegada ao São Paulo. Sem o treinador, o time agora tenta descobrir o que está errado. Mas o atacante não acha que seja falta de parceria, como apontou Muricy.
- A gente trabalha, se dedica, é difícil falar o motivo de não ter vitórias. Só sei que não faltou vontade. A gente fica muito triste, porque estava com o Muricy há muito tempo. Ele me trouxe para o São Paulo, e sou grato. Mas se faltou parceria é a opinião dele. Todo mundo tem se dedicado. Se ele estivesse aqui hoje, ninguém falaria disso - justificou.
Borges garante comprometimento e bom ambiente: 'Aqui tem um grupo de homens'
Atacante cita também boa relação com Muricy e nega falta de parceria
Fonte Globoesporte
23 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi