Borges aproveitou a entrevista desta terça-feira para falar sobre o futuro. Com contrato até o fim de dezembro, o atacante poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio deste ano. Ele garantiu que o São Paulo tem prioridade na renovação e que não está pensando em propostas. Surgiram rumores que o Palmeiras estaria interessado, o que não foi confirmado por ninguém.
- Sou comprometido com o São Paulo, meu contrato é até dezembro e escutei ouvir falar de interesse de outros clubes. Minha prioridade é o São Paulo. Não chegou nada para mim, deve estar chegando alguma coisa para o meu empresário. Esse momento de meio de temporada é de muitas especulações - explicou Borges.
O objetivo da diretoria é tentar a renovação com o atacante antes da possibilidade de ele assinar pré-contrato com algum outro clube. O jogador disse que as conversas estão nas mãos do empresário Juan Figer.
- O presidente me chamou pra conversar antes da última fase da Libertadores. Pedi que ele falasse com o meu empresário porque não sei negociar. Estou feliz aqui, e não tem porque criar algo pra sair. Ainda não conversaram sobre valores, e meu pensamento está aqui. Tudo o que vai acontecer daqui para frente vai depender do que vier em campo, e acredito que vamos dar a volta por cima - acrescentou.
Perto de poder fazer pré-contrato, Borges diz que prioridade sempre será o Tricolor
Atacante diz que empresário está em contato para possível renovação
Fonte Globo Esporte
23 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo