O primeiro a reclamar foi Borges, que não gostou de ficar na reserva no primeiro jogo do São Paulo contra o Cruzeiro , pela Libertadores , no Mineirão. Depois foi a vez de Washington reprovar a saída de campo no duelo com o Avaí , pelo Brasileiro . E, por último, André Lima chutou a bandeirinha de escanteio ao ver que não entraria contra o Santo André. Ao deixar o clube, Muricy Ramalho citou problemas de vaidade. Mas os jogadores garantem que não há "ciumeira", apenas uma briga boa por posição.
- Não tem isso de ciúmes, não tem como, se fosse desse jeito todo mundo que está fora se sentiria assim em todas as posições. Aqui todos entendem, repeitam e lutam para entrar no time. Desunião e falta de companheirismo dá em derrota, é o que vocês falam. A reclamação não sei se vai continuar, mas a briga por posição sim, e é bom para o clube. O que não pode é colocar a insatisfação na imprensa, pois desestabiliza - explicou Washington.
Borges acrescentou que há o respeito entre os atacantes, e que é natural alguém ficar chateado por perder posição. Ainda mais quando um atleta deixa de ser titular após ter conquistado o Brasileiro de 2008.
- A gente não pode tentar criar situações que não existiram. No São Paulo já tinha uma equipe campeã, e chegaram outros grandes jogadores com o objetivo de ajudar. Claro que quem perde a posição não fica feliz, mas sempre há o respeito - justificou Borges.
Washington, um dos reforços da temporada, chegou e ganhou a posição de titular imediatamente. Borges e Dagoberto passaram a brigar por uma vaga. Apesar disso, a relação com o Coração Valente é ótima, disse o camisa 17.
- Meu relacionamento com ele é muito bom, o do Dagoberto também, a gente já se reuniu com as famílias e tudo. Não existe nada contra ele, é um cara de grupo, não critica ninguém, tem caráter. Aqui não se torce contra o companheiro. Mas como os resultados não aparecem, falam um monte de coisas. O Washington é muito importante para nós, e estamos dispostos a ajudar para que ele dê a volta por cima - garantiu Borges.
Dupla de ataque admite briga geral por vaga, mas nega que haja 'ciumeira'
Borges garante ótima relação com Washington, que já chegou como titular
Fonte Globo Esporte
23 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi