Procurador de Bolívar ameaça levar o lateral do Internacional para o São Paulo

Neco Cirne lembra que Ricardo Gomes, novo comandante do Tricolor Paulista, treinou o jogador colorado no Monaco, da França

Fonte Globo Esporte
O lateral-direito Bolívar ainda é dúvida do Internacional para a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, no dia 1º de julho, no Beira-Rio. Além de ter de dar condições legais para o jogador, cujo contrato termina um dia antes da decisão, o Colorado ainda enfrenta a pressão de seu procurador, Neco Cirne. Em tom de provocação, Cirne ameaçou transferir o jogador para o São Paulo:
- O novo técnico do São Paulo gosta muito do Bolívar – provocou, referindo-se a Ricardo Gomes, que era o treinador do Monaco quando o lateral atuou na França.
Ouvido a respeito, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, evitou polemizar.
- Estou estranhando isso. Mas vamos ver como as coisas evoluem. Na verdade, está quase tudo certo para a assinatura do contrato. A questão que resta é sobre a duração desse contrato – disse o vice de futebol do Inter.
Carvalho confia na renovação com Bolívar, mas, ainda assim, não tem certeza de que ele estará em campo na decisão da Copa do Brasil. A maior preocupação do dirigente é outra:
- Infelizmente, é possível que o Bolívar não possa jogar contra o Corinthians mesmo assinando contrato. Depois de tudo acertado, virá a tramitação de documentos na Federação Francesa, e as condições legais podem não acontecer a tempo.
O empréstimo do jogador terminará na próxima terça-feira, dia 30. Com a ajuda de um investidor, ele pagou a rescisão de contrato com o Monaco e agora negocia a venda de 40% dos direitos econômicos ao Inter.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net