No treino desta manhã de terça-feira, Borges, rebateu as criticas que frequentemente o time vem sofrendo. Consciente do futebol apresentado pelo clube, o camisa 17 garante que fica no São Paulo até o fim do seu contrato.
- Sou comprometido com o São Paulo. Meu contrato vai até dezembro, a prioridade é do São Paulo e no futebol se esquece tudo muito rápido. A nossa equipe campeão hoje já não vale mais nada. Do mesmo jeito que a gente teve coragem e luta ano passado, vamos fazer o mesmo este ano - garantiu o atacante.
Sobre as negociações que envolvem o seu passe, o jogador disse que não tem motivos para sair e afirma que após sucessão de fracassos, está na hora do time mudar a postura e que é o momento dedar a volta por cima:
- O Juvenal me chamou para conversar e pedi para ele conversar com meu empresário. Não sei nem negociar. Tenho contrato e não há motivo para eu criar uma situação para sair. Meu pensamento está aqui. Tudo vai depender do nosso trabalho dentro de campo. Quero dar a volta por cima no São Paulo E a partir deste jogo seremos uma equipe bem diferente.
Borges diz que fica e quer dar volta por cima
Sem motivos para sair, atacante fala sobre mudanças no time
Fonte Lance!
23 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos