Segunda-feira de trabalho apenas para os machucados

Rogério Ceni, Bosco, Dagoberto e Zé Luis estiveram no CT

Fonte LANCE!
Os jogadores do São Paulo foram liberados após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu. Todos ganharam a segunda-feira livre, menos os atletas que estão machucados. Eles foram os únicos que passaram pelo CT nesta segunda-feira.
Rogério Ceni, Dagoberto, Bosco e Zé Luis, que não foram relacionados para o clássico por motivo de lesão, estiveram no Reffis (centro de recuperação) no primeiro dia útil da semana. Todos fizeram tratamento e depois deixaram o local. O lateral-esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool (ING), que foi submetido a uma artroscopia na semana passada, também está trabalhando no local desde a semana passada.
Na terça-feira, todos os jogadores vão se reunir para recepcionar o técnico Ricardo Gomes, que deve apresentar-se ao elenco, em seu primeiro dia de São Paulo. Segundo a programação de treinos montada pela comissão técnica do clube, o Tricolor vai trabalhar em dois períodos.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net