Segunda-feira de trabalho apenas para os machucados

Rogério Ceni, Bosco, Dagoberto e Zé Luis estiveram no CT

Fonte LANCE!
Os jogadores do São Paulo foram liberados após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu. Todos ganharam a segunda-feira livre, menos os atletas que estão machucados. Eles foram os únicos que passaram pelo CT nesta segunda-feira.
Rogério Ceni, Dagoberto, Bosco e Zé Luis, que não foram relacionados para o clássico por motivo de lesão, estiveram no Reffis (centro de recuperação) no primeiro dia útil da semana. Todos fizeram tratamento e depois deixaram o local. O lateral-esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool (ING), que foi submetido a uma artroscopia na semana passada, também está trabalhando no local desde a semana passada.
Na terça-feira, todos os jogadores vão se reunir para recepcionar o técnico Ricardo Gomes, que deve apresentar-se ao elenco, em seu primeiro dia de São Paulo. Segundo a programação de treinos montada pela comissão técnica do clube, o Tricolor vai trabalhar em dois períodos.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net