Em recuperação, Zé Luis e Dagoberto tentam enfrentar o Náutico no sábado

Dupla não encarou o Corinthians no último domingo, no Pacaembu

Fonte Globo Esporte
A segunda-feira foi de folga para o elenco do São Paulo , que perdeu o clássico para o Corinthians por 3 a 1, no último domingo, no Pacaembu, pelo Brasileiro . mas os jogadores que estão em tratamento trabalharam normalmente no CT da Barra Funda. Dagoberto e Zé Luis têm chances de ficar à disposição para o jogo deste sábado, contra o Náutico , no Morumbi.
A expectativa é de que a dupla volte a treinar quarta ou quinta-feira desta semana. Zé tem dores na região posterior da coxa esquerda, e Dagoberto sente incômodo na coxa direita.
Além deles, Rogério Ceni e Bosco também estão em tratamento. O camisa 1 tinha previsão inicial de quatro meses de recuperação e machucou-se em abril. O segundo já treina com o preparador de goleiros desde a última sexta e também pode aparecer contra o Náutico.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net