Desafeto de Muricy, Luxemburgo afirma: 'Eu o bancaria no São Paulo'

Treinador palmeirense se solidariza a rival e revela preocupação com queda de treinador após eliminação na Taça Libertadores

Fonte Globo Esporte
A saída do técnico Muricy Ramalho do São Paulo depois de três anos e meio à frente do clube deixou um rival “pasmo”. Conhecido desafeto do ex-treinador são-paulino, o palmeirense Vanderlei Luxemburgo afirmou , logo o após o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, que não teria a mesma atitude da diretoria Tricolor.
- A análise da diretoria do São Paulo deve ser respeitada, mas eu bancaria o Muricy porque analiso o projeto. O Telê (Santana) ficou no São Paulo por cinco, seis anos e montou três times diferentes. Naquela época, os dirigentes entenderam que ele poderia refazer o time. Hoje, entenderam que o Muricy deveria sair – disse Luxemburgo, em entrevista à Rádio Globo.
Muricy foi demitido do São Paulo na última sexta-feira, logo após ter sido eliminado da Taça Libertadores pelo Cruzeiro. Apesar de ter três conquistas de Brasileiro no clube, o treinador não resistiu a sua quarta queda consecutiva para uma equipe brasileira no torneio continental –perdeu antes para Internacional (2006), Grêmio (2007) e Fluminense (2008).
No Palmeiras desde a temporada passada, Luxemburgo também passa por um momento turbulento no clube. Eliminado pelo Nacional das quartas de final da Libertadores na última quarta-feira, ele ainda tem sido considerado por uma parcela da torcida como o principal responsável pela saída do time da competição.
- Fiquei pasmo com essa troca do São Paulo. O Luxemburgo também tem uma história bonita. Estão metralhando a gente. Está complicado. Agora a gente tem de ficar preocupado porque o Muricy com três brasileiros saiu... – ressaltou.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net