Os são-paulinos foram unânimes ao considerar injusta a derrota para o Corinthians por uma margem de gols alta como foi. Isso porque os tricolores realizaram um bom futebol, o que para muitos poderia ser difícil de acontecer após a eliminação na Copa Libertadores. O técnico interino Milton Cruz elogiou muito o que seus jogadores conseguiram fazer contra o rival.
"Achei que fizemos um primeiro tempo muito bom, só não foi melhor porque tomamos um gol de descuido, mas achei que o time tocou bem a bola e mostrou personalidade. Perdemos jogadores importantes hoje por desgaste ou lesão, e mesmo assim o time foi bem. Fizemos um jogo disputado e o time está de parabéns", disse.
O volante Jean compartilhou da mesma idéia e foi além. Para o camisa 15, a equipe vai continuar mostrando que está com muita vontade de dar a volta por cima do baque sofrido na última semana. O próximo adversário no Brasileirão (Náutico, em jogo marcado para o próximo sábado, no Morumbi), que se cuide.
"Não conseguimos a vitória, mas temos que destacar que jogamos bem, no primeiro tempo tivemos a maioria da posse de bola, mas o resultado não saiu. No próximo jogo, contra o Náutico, a gente já vai querer apagar de vez a Libertadores, e isso só acontece com vitórias. Então, vamos fazer de tudo pra ganhar", completou.
Tricolores exaltam atuação e já focam no Náutico
São-paulinos querem continuar evolução pós-eliminação vencendo o time pernambucano no próximo sábado
Fonte Site Oficial
22 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista