A polêmica entre o técnico do Corinthians, Mano Menezes, e o auxiliar técnico do São Paulo, Milton Cruz, ganhou novos capítulos nos vestiários do Pacaembu. Ao saber que o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, havia reprovado sua declaração, Mano Menezes o chamou de "sensível". A resposta veio do outro lado.
- Sou sensível, sim. Sensível de boa educação. Essa deve ser mais uma das metáforas preconceituosas dele – falou o dirigente do São Paulo após a derrota por 3 a 1 para o arquirrival.
Em sua entrevista coletiva, Mano Menezes falou apenas que tentou fazer uma pressão sobre Milton Cruz e que não achava que deveria pedir desculpas ao são-paulino. Principalmente por considerar que não tenha sido uma ofensa, mas somente uma tentativa de desestabilizar o adversário em um clássico.
- Isso é apenas para consertar um erro de formação de caráter. O Mano foi uma decepção para mim. Essa não é a imagem que ele costuma passar – completou Cunha.
De cabeça mais fria, Milton Cruz deixou de lado a polêmica e preferiu considerar apenas um problema do campo. Depois da sexta partida como interino do São Paulo, ele passa o bastão agora para Ricardo Gomes, novo técnico do Tricolor. Porém faz questão de reafirmar o orgulho que tem de ser interino quando o clube precisa.
- O que aconteceu no campo vai ficar no campo, eu não guardo mágoa, não levo isso para casa. Eu sou interino, sim, com muito orgulho. Já fui interino em outras situações e estou no São Paulo há muitos anos, sempre para ajudar – completou Milton Cruz (assista à coletiva do auxiliar no vídeo acima).
O São Paulo agora volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h10m, para encarar o Náutico, no estádio do Morumbi.
Chamado de sensível por Mano, dirigente rebate: ‘Sou sensível de boa educação’
Marco Aurélio Cunha ainda disse que fato de o técnico do Corinthians não ter pedido desculpas é lamentável. Timão venceu Tricolor Paulista por 3 a 1
Fonte Globo Esporte
22 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
