Técnicos de Corinthians e São Paulo batem boca em clássico quente

Mano Menezes diz que rival é apenas interino e comandado por Muricy Ramalho. Milton Cruz não deixa barato e rebate: 'Você ganhou o quê?'


A rivalidade entre Corinthians e São Paulo chegou também ao banco de reservas. Na saída para o intervalo, no clássico deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes e o treinador interino Milton Cruz bateram boca enquanto tentavam conversar com o árbitro Marcelo de Lima Henrique no gramado.
- Eu sou técnico! Você é interino. Seu técnico é o Muricy, me deixa falar com o árbitro! Você está alterado, amigo! – esbravejou Mano Menezes.
Milton Cruz não deixou por menos e questionou as conquistas do comandante corintiano e reclamou da forma como o Corinthians vinha pressionando a arbitragem no primeiro tempo do confronto.
- O que você ganhou? Eu sou campeão do mundo e tricampeão brasileiro! Você me respeite. Sou interino e você ganhou o quê? Estou reclamando porque toda hora ele (Mano) quer ganhar no grito – retrucou.
Assim, que voltaram dos vestiários, os comandantes continuaram com seus discursos nada amigáveis.
- Eu não minto, né? Ele é interino. Mas não foi para ofender. Já passou – ironizou Mano.
- Sou funcionário do clube há 15 anos e não tenho suspeita de p... nenhuma – afirmou Milton Cruz referindo-se à ligação do treinador do Timão com o empresário Carlos Leite, que gerencia a carreira dele e de outros jogadores do clube (assista ao vídeo acima).
Corinthians e São Paulo, aliás, fizeram um primeiro tempo bastante agitado. Logo após o gol alvinegro, o lateral-esquerdo Junior Cesar deu uma dura entrada no meia Douglas, que disse: “Você entrou na maldade. Vai ter volta”. Em seguida, Jorge Henrique e Hugo também se estranharam.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net