Para enfrentar o Corinthians neste domingo pelo Brasileirão, o São Paulo não deverá ter um time muito diferente daquele que Muricy Ramalho escalava quando era treinador da equipe. Com a demissão do comandante, Milton Cruz assumiu interinamente e manterá a base montada pelo seu ex-companheiro.
No entanto, o auxiliar técnico tem três dúvidas para o clássico contra o algoz do último Campeonato Paulista. Entregues ao departamento médico, Zé Luis, Dagoberto e Marlos poderão ficar de fora do confronto das 18h30 (Brasília) no estádio do Pacaembu.
Zé Luis e Dagoberto não treinaram neste sábado e estão sob observação pelos médicos. A novidade entre as dúvidas fica por conta de Marlos, que sofreu um pisão no pé no treino de hoje e se juntou aos outros dois companheiros.
O São Paulo, 12º colocado no Brasileirão com sete pontos, deverá ir a campo amanhã com a seguinte escalação: Denis; Renato Silva, André Dias e Jean Rolt; Arouca, Eduardo Costa, Jean, Marlos (Hernanes) e Jorge Wagner; Borges e Washington.
Com base de Muricy, São Paulo tem três dúvidas para clássico
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela! São Paulo perde de virada e se aproxima do Z-4- São Paulo toma virada do Grêmio e chega a oito jogos sem vencer no Brasileirão
- GOLLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar no fim do primeiro tempo! Confira
- TRICOLOR ESCALADO!! Confira os titulares do São Paulo para o Brasileirão?
- Dispensado pelo Palmeiras, promessa brilha no São Paulo e agora é capitão da Seleção