Opinião Titular: Muricy Ramalho não comanda mais o São Paulo

Após a eliminação do time na Taça Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, o ex-técnico tricolor oficializou sua saída na manhã deste sábado no CT da Barra Funda.
De acordo com o diretor João Paulo de Jesus Lopes, a dispensa do treinador ocorreu pela falta dos resultados esperados, e a derrota por 2 a 0 no Morumbi apenas selou sua saída. A Libertadores era o principal foco do tricolor nessa temporada.
Juvenal Juvêncio, presidente do clube, disse que a saída de Muricy já estava sendo discutida mesmo antes da eliminação. Para substituir o comando de Muricy Ramalho, o São Paulo conta agora com Ricardo Gomes.
O novo técnico, que já estava na lista de pretendidos pelo tricolor, tem apenas 44 anos e seu currículo tem passagens em times como o PSG, Bordeaux e Monaco.
Segundo o presidente Juvenal Juvêncio, o técnico Ricado Gomes, ja pretendido pelo Benfica, tem a postura ideal para comandar o elenco São Paulino.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net