Após três ano e meio diante do comando do São Paulo, Muricy Ramalho, agora como ex-treinador do clube, em sua última coletiva, agradeceu a todos e ressaltou sua principal conquista com o Tricolor (o tricampeonato Brasileiro de 2008). O treinador fez questão de agradecer o carinho e o excessivo apoio da torcida, que mesmo após a derrota para o Cruzeiro, na Libertadores, gritou o nome do treinador.
- Estou aqui para me despedir, para agradecer todos, pela chance de ter voltado, era uma meta minha, um objetivo. A diretoria me deu essa oportunidade de voltar, ganhar e entrar para a história do clube. Para mim o tri foi super importante. Queria agradecer a diretoria, principalmente a torcida que foi fora de série, sempre me deu força, nunca desisti das coisas, muito pela torcida, não sou de fazer média, mas o que eles me apoiaram, como no último jogo que eles me apoiaram de novo. De coração, o que vocês fizeram foi uma coisa que não vou esquecer jamais.
Muricy pediu desculpas e já deixou no ar que existem clubes interessados no seu trabalho. Até acertar com algum clube, o treinador disse que vai descansar e continuar acompanhando futebol:
- Tivemos dias bons e dias ruins, mas é assim que funciona. Pedir desculpas a todos que eu errei e daqui a pouco a gente se encontra outra vez. Vou descansar um pouco, sei que realmente existem consultas, mas vou procurar descansar um pouco, porque em breve vem outra batalha e temos de estar prontos. E para não perder o costume, vou ver um pouco de futebol.
Na despedida do CT, Muricy Ramalho agradece a torcida
Com um tricampeonato na bagagem, treinador agora quer descansar
Fonte LANCE!
20 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026