Eduardo Costa mantém prestígio, mesmo após a expulsão

Comportamento é elogiado e outros jogadores recebem críticas da diretoria

Fonte LANCE!
O volante Eduardo Costa, expulso aos 43 minutos de jogo na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro não saiu como vilão na desclassificação do São Paulo na Copa Libertadores-2009. O comportamento do camisa 8 no vestiário fez com que a imagem do atleta dentro do Sampa ficasse melhor.
No vestiário, Eduardo Costa chorou, chutou o vento, ficou desolado e pediu desculpas para todos os jogadores por causa do cartão vermelho recebido. Alguns dirigentes e membros da comissão técnica perceberam que ele estava comprometido. Alguns citaram até que ele é um atleta “com vergonha na cara”, porque estava sentido com o tropeço.
Na hora da reza dos jogadores, após a eliminação, Eduardo Costa, em um canto do vestiário, foi consolado por Washington. O presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Muricy Ramalho trocaram algumas palavras com os jogadores. O dirigente também proibiu a entrada de dirigentes e convidados no espaço, como de costume nos jogos em casa.
Juvêncio quis manter a privacidade do elenco, após a eliminação. Nem ele quis conversar muito, já que a situação não era para muito papo.
Mas alguns membros da comissão técnica não gostaram das atitudes de alguns jogadores. Não após a derrota, mas nas últimas semanas. O LANCENET! apurou que alguns atletas, importantes para o esquema de jogo da equipe, mas que não viviam uma boa fase, não fizeram um esforço extra para melhorar. Passaram o último mês trabalhando da mesma maneira de antes, como se nada tivesse acontecido com eles.
Isso desapontou não só Muricy, como outros membros que trabalham no dia a dia do clube, no CT. Por causa disso, a tendência é que os jogadores ouçam algumas broncas do presidente tricolor em breve. Ele costuma ser duro no discurso.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- DIA DA MULHER: São Paulo FC publica mensagem forte no Dia da Mulher e faz alerta importante
- Ceni revela que brigou para Cauly não ir ao São Paulo
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net