Mais uma vez o zagueiro André Dias provou que a tarja de capitão está no braço certo. Sem esconder a tristeza e decepção pela eliminação na Copa Libertadores da América, o camisa 3 mostrou serenidade ao analisar a derrota para o Cruzeiro. André entende as cobranças, e sabe que equipe terá que se superar para dar a volta por cima.
"O peso da eliminação é o mesmo dos outros anos. Estou triste como todo são-paulino. É decepcionante ficar fora da Libertadores. Vamos ser cobrados, o que é normal, mas temos que ter força para voltar a ter regularidade e dar a volta por cima", disse o capitão.
Para o zagueiro, é hora de um são-paulino apoiar o outro. "Nesse momento temos que nos apoiar uns nos outros. Não podemos baixar a cabeça. Eu confio no jogador que está ao meu lado e sei que é ele que vai me tirar dessa situação, por isso temos que enfrentar esta eliminação de frente e trabalhar para reverter esse quadro no Brasileiro como foi nos outros anos", completou.
André mostra firmeza de capitão e não quer ver elenco baixar a cabeça
Zagueiro lamentou eliminação, mas destaca confiança que os atletas tem uns nos outros
Fonte Site Oficial
19 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado