Força começa no vestiário

Muricy chama a responsabilidade e conversa com os jogadores já no estádio

Fonte Site Oficial
O técnico Muricy Ramalho sabe como ninguém que seus jogadores ficaram muito chateados com a eliminação na Copa Libertadores da América. Por isso, o comandante do time usará a sua experiência para levantar o moral dos atletas e, assim, ajudar o time a dar a volta por cima na temporada. E o trabalho do treinador começou ainda no Morumbi, quando dos vestiários Muricy já chamou seus comandados e passou força para eles.
"Dei força para os jogadores, porque eles estavam muito abatidos. Técnico tem que dar esse exemplo, fiquei com eles até começar a entrevista coletiva", disse Muricy.
O treinador sabe que quem entra em campo são os jogadores, mas assume sua parcela de culpa pelo objetivo não alcançado com a derrota. Muricy exaltou a força que teve sua equipe, lutando muito para conseguir os gols mesmo com um atleta a menos na maior parte do jogo.
"Não adianta agora discutir o que time fez ou devia ter feito, isso é bobagem. É querer tirar a responsabilidade do treinador. Os jogadores lutaram, não há dúvidas, e quem perdeu foi todo o conjunto", completou.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net