André mostra firmeza de capitão e não quer ver elenco baixar a cabeça

Zagueiro lamentou eliminação, mas destaca confiança que os atletas tem uns nos outros

Fonte Site Oficial
Mais uma vez, o zagueiro André Dias provou que a tarja de capitão está no braço certo. Sem esconder a tristeza e decepção pela eliminação na Copa Libertadores da América, o camisa 3 mostrou serenidade ao analisar a derrota para o Cruzeiro. André entende as cobranças, e sabe que equipe terá que se superar para dar a volta por cima.
"O peso da eliminação é o mesmo dos outros anos. Estou triste como todo são-paulino. É decepcionante ficar fora da Libertadores. Vamos ser cobrados, o que é normal, mas temos que ter força para dar voltar a ter regularidade e dar a volta por cima", disse o capitão.
Para o zagueiro, é hora de um são-paulino apoiar o outro. "Nesse momento temos que nos apoiar uns nos outros. Não podemos baixar a cabeça. Eu confio no jogador que está ao meu lado e sei que é ele que vai me tirar dessa situação, por isso temos que enfrentar esta eliminação de frente e trabalhar para reverter esse quadro no Brasileiro como foi nos outros anos", completou.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net