Em lados opostos, ex-companheiros se reencontram em momento decisivo

Wellington Paulista e Renato Silva serão personagens do duelo entre São Paulo e Cruzeiro pela Libertadores

Fonte Globo Esporte
Dois velhos conhecidos vão se reencontrar nesta quinta-feira, no Morumbi. Na decisão entre Cruzeiro e São Paulo, pelas quartas de final da Taça Libertadores, às 22h (de Brasília), o atacante Wellington Paulista e o zagueiro Renato Silva serão adversários. Na temporada passada, eles jogaram juntos no Botafogo. Portanto, se conhecem muito bem. Wellington destaca as qualidades do ex-companheiro e sabe que terá muito trabalho para superar a defesa tricolor.
- O Renato é um excelente jogador, muito rápido e marca bem. Foi o melhor zagueiro com quem eu já joguei. Treinamos durante um ano juntos, agora estamos em lados opostos, mas sei da qualidade e do potencial dele – destacou.
Recuperado de uma lesão na coxa direita, Renato Silva deve voltar ao time. Ele garante que está pronto, mesmo sem jogar há duas partidas. Wellington mostra que conhece o plantel do rival.
- O São Paulo não vai ter o Miranda (que está com a seleção brasileira na Copa das Confederações), mas tem o Renato, o André Dias, o Zé Luis, o Richarlyson. São muitos jogadores capacitados e sabemos que vai ser muito difícil – afirmou.
Como venceu em Belo Horizonte por 2 a 1, o Cruzeiro tem a vantagem do empate na volta. Wellington vai ter torcida especial no Morumbi. O pai dele, Seu Valter, estará no estádio para dar aquela força.
- Sempre que venho a São Paulo ele vai me ver jogar. Leva a faixa dele e me dá sorte. Espero que ele compareça, e a gente possa sair com um resultado positivo – disse.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net