Depois de ajudar a colocar o Corinthians bem perto do título da Copa do Brasil, Ronaldo dificilmente folga. Precisando ganhar ritmo de jogo para o segundo duelo contra o Internacional, dia 1º de julho, em Porto Alegre, o Fenômeno deverá participar normalmente do clássico diante do São Paulo, domingo, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
- As chances de ele jogar são totais, até porque a semana que vem vai ser cheia (sem rodada na quarta-feira). Acredito que possa jogar – afirmou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Ronaldo sofreu uma lesão na panturrilha direita no dia 12 de maio, véspera da partida contra o Fluminense, no Pacaembu, mas mesmo assim participou de três jogos consecutivos. No mesmo período, ainda contraiu gripe e viu seu rendimento dentro de campo desabar.
O Fenômeno permaneceu cinco partidas sem marcar até o triunfo sobre o Inter por 2 a 0. Anteriormente, ele havia balançado as redes duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, dia 6 de maio, também no Pacaembu, no jogo que valeu a classificação para as quartas de final.
- É importante dar ritmo de jogo porque ele está voltando de lesão – completou Mazziotti.
Ronaldo deve participar do clássico de domingo contra São Paulo
Fisioterapeuta Bruno Mazziotti aposta na participação do Fenômeno, principalmente pela necessidade de ganhar ritmo
Fonte Globo Esporte
18 de Junho de 2009
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo