Tricolor treina pênaltis e revela grata surpresa: Denis imbatível como batedor

Goleiro defendeu oito e marcou sete, seguindo os passos de Rogério Ceni

Fonte Globo Esporte
O último treino do São Paulo nesta quarta-feira, antes do duelo desta quinta, contra o Cruzeiro , no Morumbi, pela Libertadores , começou com portões fechados por uma hora. Quando os jornalistas puderam entrar, acompanharam as cobranças de pênalti dos jogadores e se surpreenderam com Denis, que teve 100% de aproveitamento... como cobrador. Seguindo os passos de Rogério Ceni, o goleiro bateu sete penalidades e converteu todas. A partida poderá ser decidida assim se o São Paulo vencer por 2 a 1, mesmo placar conquistado pelo Cruzeiro no Mineirão, no primeiro duelo das quartas de final.
Denis pode ser a carta na manga de Muricy para uma possível decisão e mostra que está sendo cada vez mais preparado para ocupar o lugar de Ceni no futuro. Com 22 anos, ele foi contratado com este objetivo. Com o ídolo fora de combate por causa de uma lesão grave no tornozelo direito. O atual titular também fez oito defesas, revezando no gol com Fabiano e Leonardo nas cobranças dos demais jogadores.
Washington e Borges mostraram que a dupla de ataque também está pronta para esta responsabilidade. O camisa 9 bateu e marcou seis vezes. O companheiro anotou todas as cinco que tentou, assim como Arouca e Hernanes, que tiveram o mesmo aproveitamento.
- Para mim pênalti não é loteria, na vida nada é assim. Não acredito em sorte. Se tiver pênalti eu com certeza vou pedir para bater. Já treinei e estou preparado - garantiu Hernanes.
Foram batidos 102 pênaltis no total, por 17 jogadores, com 80 convertidos e um aproveitamento geral de 78,4%. Hugo, que só bateu dois, não marcou. Eduardo Costa e Renato Silva tiveram três chances, mas só anotaram uma cobrança a favor. Quando Renato estufou a rede, os companheiros comemoraram, brincando com o zagueiro.
André Dias teve aproveitamento de 50%, com quatro chances e dois gols. As outras duas bolas ele jogou por cima do travessão. Richarlyson também acertou dois em quarto. Jean, Marlos, André Lima e Dagoberto tiveram um bom desempenho. O volante errou um em seis, o meia perdeu três de dez, e os atacantes bateram mais. André fez 11 e errou dois, enquanto Dagoberto converteu nove em 11, com direito a toques de leve e cobertura no goleiro.
Jorge Wagner, com 12 chances e dez acertos, e Zé Luis e Junior Cesar, com dois gols em três cada completaram a lista.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net